quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SALVADOR: O "FESTIVAL STRIPULIA" VOLTA EM SETEMBRO!



POR CARAMBOLA PRODUÇÕES
Salvador

Depois do sucesso das edições do primeiro semestre, o “FESTIVAL STRIPULIA” volta em Setembro, desta vez, no Teatro SESC da Casa do Comércio, com quatro espetáculos em um único final de semana. A estreia será no dia 10 de setembro às 11h com “Reinações de Narizinho”, uma aventura imperdível no universo mágico do Sitio do Pica Pau Amarelo; às 17h deste mesmo dia, será a vez de “Peter Pan” que vive mais uma das suas viagens na Terra do Nunca e a sua disputa infindável com o Capitão Gancho, ao lado de Wendy e Sininho. Os espetáculos do dia 11 de setembro serão “Os 3 Porquinhos” e “Os Saltimbancos” às 11h e às 17h, respectivamente. O primeiro, é um clássico da literatura infantil e, o último, uma adaptação do musical homônimo de Chico Buarque / Este último aborda a importância do brincar e de cultivar os valores da infância e de ser criança. Será uma única apresentação por espetáculo.

MCMP INFORMA - EDIÇÃO Nº 18


CONCESSIONÁRIA PREMIA CINCO PESSOAS



Foto: Blog do Anderson


Uma revendedora de veículos de Vitória da Conquista premiou, nesta terça-feira (7), um cliente com uma Oroch da Renault. Alem dele, outras quatro pessoas ganharam outras pick-ups. Durante a campanha da Renault foram distribuídos gratuitamente formulários de cadastramento contendo campo para preenchimento do CPF e nome do interessado em participar da promoção, pergunta da promoção e um código validador para acesso ao site da promoção de uma chave e de um convite para comparecer durante o período de participação a uma concessionária Renault participante.

Foto: Blog do Anderson

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto