quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SALVADOR: O "FESTIVAL STRIPULIA" VOLTA EM SETEMBRO!



POR CARAMBOLA PRODUÇÕES
Salvador

Depois do sucesso das edições do primeiro semestre, o “FESTIVAL STRIPULIA” volta em Setembro, desta vez, no Teatro SESC da Casa do Comércio, com quatro espetáculos em um único final de semana. A estreia será no dia 10 de setembro às 11h com “Reinações de Narizinho”, uma aventura imperdível no universo mágico do Sitio do Pica Pau Amarelo; às 17h deste mesmo dia, será a vez de “Peter Pan” que vive mais uma das suas viagens na Terra do Nunca e a sua disputa infindável com o Capitão Gancho, ao lado de Wendy e Sininho. Os espetáculos do dia 11 de setembro serão “Os 3 Porquinhos” e “Os Saltimbancos” às 11h e às 17h, respectivamente. O primeiro, é um clássico da literatura infantil e, o último, uma adaptação do musical homônimo de Chico Buarque / Este último aborda a importância do brincar e de cultivar os valores da infância e de ser criança. Será uma única apresentação por espetáculo.



A Direção Geral e adaptação dos textos são de Fernanda Junqueira Ayres; a Direção dos Espetáculos, bem como, coreografias e cenário, são uma construção coletiva do Grupo Stripulia que é composto por Fernanda Junqueira Ayres, Camilla Sarno, Madson Nery, Andréa Nunes, Geruza Doria, Manu Santiago e Israel Barreto que se revezam nos elencos das peças do Festival.

O Grupo Stripulia tem uma trajetória de mais de 14 anos, levando adaptações de peças infantis para Teatros, Shoppings, Praças e espaços diversos de Salvador.

SERVIÇO:

Festival Stripulia:

10/09 - 11h “Reinações de Narizinho”;

17h “Peter Pan”;

11/09 - 11h “Os Três Porquinhos”

17h - “Os Saltimbancos”

Onde: Teatro SESC da Casa do Comércio.

Quando: 10 e 11 de Setembro

Hora: 11 e 17 horas

Ingressos: 50,00 / 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...