segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A ÚLTIMA NOITE DO FIB 2014



DA REDAÇÃO


Um show inspirado, lúdico e um passeio pelos 30 anos de história de uma banda que fez parte da vida de milhões de pessoas. Com "um pouco da Bahia nas composições”, Os Paralamas do Sucesso fizeram uma apresentação de sucessos e animada em Vitória da Conquista, mesmo com um frio que chegou aos 17º C na noite deste domingo (31), último dia do Festival de Inverno Bahia.


Capital Inicial chegou agitado com um show repleto de clássicos e com canções novas, que já viraram hit na boca do público. Em sua quarta passagem pelo Festival de Inverno Bahia, Dinho Ouro Preto seguiu a tradição e fez uma apresentação intensa, contagiante, capaz de entusiasmar qualquer pessoa, seja roqueira ou não. A banda foi a segunda atração da noite de domingo e manteve o ritmo quente do rock ‘n’ roll deixado pelo grupo Os Paralamas do Sucesso. Em retribuição, o público aplaudiu, cantou e pulou com "Algum Dia", "Não olhe pra trás", "Independência", "Eu nunca disse adeus", "Depois da meia noite", "Respirar Você" e  "Independência".


Com um show romântico, o cantor sertanejo Luan Santana encerrou a 10ª edição do Festival de Inverno Bahia 2014. "Eita, Bahia que eu amo", disse logo no início o cantor, que fez a sua primeira apresentação no evento. “Quem aqui vai querer ser minha neguinha hoje, heim?”, completou e arrancou suspiros do público. Na estrada com a turnê “O Nosso Tempo é Hoje”, o cantor apresentou um repertório variado, resultado de composições próprias e parcerias. "Tudo o que você quiser", "Química do amor", "Donzela”, além de "Meteoro da Paixão", um dos primeiros sucessos, e "Te Vivo", considerada por ele uma das suas principais canções, foram algumas das escolhidas. O cantor lembrou de sucessos baianos durante a apresentação. “Praieiro”, da banda Jammil e Uma Noites, e Lepo Lepo, do Psirico.

Fotos: Laércio Lacerda/G1

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto