quarta-feira, 22 de junho de 2022

PROFISSIONAIS DO HOSPITAL ESPANHOL LEVAM MÚSICA JUNINA PARA PACIENTES

 



Pelo terceiro ano consecutivo, profissionais do Hospital Espanhol, com o apoio da equipe de musicoterapia, realizam o “Forró do EspanhÓ”, na semana do São João, levando música e alegria juninas para pacientes.

NOVA MODALIDADE DE CHÁ DE BEBÊ VIRA FEBRE ENTRE AS INFLUENCERS

 

As facilidades do mundo digital estão em todos os setores da comunidade, inclusive nos mais tradicionais, caso do chá de bebê que ganhou um aliado com o iFraldas, maior plataforma especializada na organização de chás de bebês, conforme apontamento do Google Trends.


 



Atentas às inovações, as influenciadoras digitais celebram as facilidades e as possibilidades que a plataforma oferece. “O chá de bebê para nós que moramos nos EUA era uma missão impossível, pois toda família e amigos ainda moram no Brasil, então conhecemos o iFraldas e amamos a ideia de poder realizar um chá on-line e receber em dinheiro, pois assim, não ganhamos itens repetidos, podemos administrar as compras sem perdas e ainda conectar aqueles que estão longe para participar desse momento tão especial conosco”, comenta Carol Porcelli, influenciadora e mãe de 4 crianças e grávida do Davi.


 

PRIMEIRA EDIÇÃO DO WARREN STANNIS FESTIVAL REUNE MAIS DE 10 MIL PESSOAS


 

A plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis se uniram para realizar um festival de música, arte e muito mais, nunca visto antes em Guaramirim, município de Santa Catarina, e o resultado foi exatamente esse. Durante os dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, mais de 10 mil pessoas vivenciaram uma experiência única durante o Warren Stannis Festival.


SIGA A TRILHA: UM DOS MAIS AGUARDADOS EVENTOS DE MOUTAIN BIKE DA REGIÃO




Superação de limites. Com este mote, acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de julho, em Vitória da Conquista, a primeira edição do Siga a Trilha, um dos eventos de mountain bike mais aguardados da região Sudoeste. O projeto reunirá ciclistas de diversas localidades, de profissionais a iniciantes, para atravessarem desafios em trilhas próprias ao estilo de pedal que aproxima os praticantes das paisagens naturais. O Siga a Trilha, com uma superinfraestrutura montada a partir do Boulevard Shopping (a programação inicia na sexta às 18h), reunirá, além das competições de MTB, palestras educativas, workshops, shows, apresentações artísticas, aulas de dança, gastronomia, massagem, recreação, sorteios e muito entretenimento voltado para as famílias.

KNOAR MANHÃ 26042024