domingo, 18 de agosto de 2013

BRUNA MICHELS É ELEITA MISS SÃO PAULO 2013




REDAÇÃO KN
Foto: Gabriela Biló / Futura Press / AE



BRUNA MICHELS, 23 anos, foi eleita na noite deste sábado (17), no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital paulista, a Miss São Paulo 2013.

Na segunda colocação ficou Driely Bennettone, representante da capital. Já a terceira colocada foi Dora Oliveira, que representou Sumaré. Elas ganharam uma viagem para a República Dominicana, no Caribe.

Bruna, que é psicóloga e que representou a cidade de Diadema, na Grande SP, vai disputar o Miss Brasil 2013, a ser realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, em setembro, cuja vencedora representará o país no Miss Universo, em novembro, em Moscou, na Rússia.

Assista a coroação, que foi transmitida ao vivo para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes:


MISS SÃO PAULO 2013 - DESFILE EM TRAJE DE BANHO

VÌDEO: REDE BANDEIRANTES



A HISTÓRIA DO CINE MADRIGAL

Reportagem de Judson Almeida e Humberto Filho sobre o Cine Madrigal. Inaugurado em 1968, foi um dos mais tradicionais e frequentados cinemas de Vitória da Conquista. Um grupo de cinéfilos tenta reativar a sala se projeção, transformando-a, também, em espaço para a realização de shows e outros eventos culturais. Confira esta reportagem emocionante com pessoas que fizeram parte da história do Madrigal. Exibido na TV Sudoeste.

ABAIXO AOS MAUS-TRATOS CONTRA ANIMAIS




REDAÇÃO KN
Fotos: Rodrigo Ferraz

Alguns conquistenses fizeram questão de acordar cedo neste domingo para ir às ruas. Um grupo se reuniu na Avenida Olívia Flores, zona leste de Vitória da Conquista, munido de faixas, cartazes e camisas, para protestar contra os maus-tratos sofridos pelos animais.

Com o tema ‘Chega de Violência Contra Animais’, a mobilização é nacional e busca conscientizar a comunidade a cuidar dos animais.

Na oportunidade, a AMA (Associação Amiga dos Animais) realizou uma feira de adoção para a comunidade.



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto