segunda-feira, 8 de maio de 2017

SKOL ANTECIPA CLIMA FESTIVO NO ESQUENTA DA MICARETA DE FEIRA



PRESS RELEASE

Faltam apenas 10 dias para começar a Micareta de Feira, mas o clima festivo já invadiu a cidade. Na tarde deste domingo (7), centenas de pessoas lotaram a Avenida São Domingos para curtir o tradicional “Esquenta” do Micareta. O evento foi patrocinado pela Skol. 

CULTURA DO BECO LOTOU O ANTIGO BECO DO SAMBA NO ÚLTIMO DOMINGO



POR ASCOM/PEDRADA PRODUÇÕES

No último domingo (07.05), a Pedrada Produções realizou a primeira edição do Cultura de Beco. Passaram pela tenda instalada na Travessa Zulmiro Nunes, antigo “Beco do Samba” no centro, os grupos Complexo Ragga e SambaOdara; os dançarinos Bianca Sampaio e Andressa e Alan; os DJ's Loro Vudu, Rodrigo Freire e Lethal Selectah; e o poeta Bruno Leituga. O segundo evento gratuito realizado pela produtora, este ano, teve um público circular entorno de mais de mil pessoas.

A RAINHA E AS PRINCESAS DA MICARETA DE FEIRA 2017



Foto: Site Acorda Cidade

Uma manhã de domingo (7) festivo em Feira de Santana. Foi eleita a rainha, e as princesas da Micareta da cidade, que realizará entre os dias 18 a 21 de maio. A etapa final do concurso contou com a participação de dez candidatas aos títulos de rainha e princesas Abaixo as vencedoras:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto