POR ASCOM/PEDRADA PRODUÇÕES
No último domingo (07.05), a Pedrada Produções realizou a primeira edição do Cultura de Beco. Passaram pela tenda instalada na Travessa Zulmiro Nunes, antigo “Beco do Samba” no centro, os grupos Complexo Ragga e SambaOdara; os dançarinos Bianca Sampaio e Andressa e Alan; os DJ's Loro Vudu, Rodrigo Freire e Lethal Selectah; e o poeta Bruno Leituga. O segundo evento gratuito realizado pela produtora, este ano, teve um público circular entorno de mais de mil pessoas.
De acordo com o diretor executivo da Pedrada, o rapper Supremo “o objetivo maior, que era realizar um evento de qualidade com várias linguagens da arte e com livre acesso à população, foi atingido com sucesso”. Segundo ele o público abraçou o projeto de uma maneira linda, o que fez com que tudo ocorresse de uma forma muito tranquila.
Com a ideia de reocupar um lugar que já foi tão utilizado culturalmente na cidade, o evento abriu espaço para outras manifestações culturais como as artes visuais, a poesia e a dança. Houve momentos com o microfone aberto, além da pista livre, para que outros artistas tivessem a oportunidade de se expressar.
O Cultura de Beco teve o apoio da Mo'Faya Records, do Estúdio Drakkar e da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário