sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

FASA DIVULGA LISTA DOS APROVADOS EM MEDICINA

Aulas começam no dia 9 de março


A Faculdade de Saúde Santo Agostinho de Vitória da Conquista (FASA) divulgou a lista dos aprovados no Vestibular de Medicina, realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro. O processo seletivo teve uma concorrência de 40,4 candidatos por vaga. O resultado está disponível na página http://www.fasa.edu.br/vic/.

O período de matrícula para os aprovados na primeira chamada será nos dias 23 e 24 de fevereiro, das 8 às 19h, no Núcleo de Relacionamento Acadêmico (NRA), na unidade da FASA em Conquista. A segunda chamada está prevista para ocorrer nos dias 26 e 27 e a terceira de 02 a 05 de março. As aulas começam no dia 9 de março.

Os convocados precisam ficar atentos aos documentos exigidos no edital: RG, CPF, Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar; CPF ou RG do pai ou responsável legal, quando o aluno for menor de 18 anos ou quando o aluno não for seu próprio responsável financeiro; Título de Eleitor para os maiores de 18 anos; Certificado de Dispensa de Incorporação (Militar) para os maiores de 18 anos do sexo masculino; Comprovante de Residência. Cada documento citado deve ter 01 via legível (obrigatória), além de duas fotografias 3X4 recentes.

Mais informações no edital do processo seletivo 2015.1 do curso de Medicina, http://www.fasa.edu.br/images/Edital_medicina20151.pdf, por meio dos telefones: (77) 3421-2910 e (71) 3273-4302, ou ainda enviando email: fasa@consultec.com.br

APÓS TÍTULO DA BEIJA-FLOR, MODELO SENSUALIZA EM ENSAIO FOTOGRÁFICO




DA REDAÇÃO


A modelo PRISCILA SOARES foi um dos destaques no seu desfile inédito na escola de samba Beija-Flor, declarada campeã no carnaval do Rio de Janeiro. Para dividir esta alegria, a loira divulgou um ensaio sensual de tirar o folêgo.


 Nas fotos, a bela catarinense exibe todas as suas curvas. Vestindo uma camisa e biquíni, Priscila sensualiza e mostra o corpão. A modelo tem 1,72 m e 69 kg e já fotografou para diversos catálogos de moda. 

ELLEN ROCHE SE SENSUALIZA DE LINGERIE


DA REDAÇÃO

Na madrugada desta sexta, a atriz postou uma foto sensual em que aparece de lingerie e copiou o trecho de um poema da escritora Hilda Hillst. "Se te pareço noturna e imperfeita Olha-me de novo. Porque esta noite Olhei-me a mim, como se tu me olhasses. E era como se a água desejasse. Escapar de sua casa que é o rio E deslizando apenas, nem tocar a margem. Te olhei. E há um tempo. Entendo que sou terra. Há tanto tempo Espero que o teu corpo de água mais fraterno Se estenda sobre o meu. Pastor e nauta Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento', escreveu. Com EGO

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto