domingo, 30 de outubro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: GIANEFRESCO GUARNIERI E ROSAMARIA MURTINHO


REVISTA AMIGA - DEZEMBRO DE 1984

SAIBA TUDO SOBRE A 7º FESTIVAL DO MORRO


Babado Novo e Negra Cor são atrações confirmadas



Mari Antunes, vocalista da banda "Babado Novo"
Foto: Marco Máximo/ Divulgação


POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

As bandas Babado Novo e Negra Cor são as primeiras atrações divulgadas para a VIIª edição do Festival do Morro, que acontece entre os dias 12 a 14 de novembro, em Morro de São Paulo, município de Cairu. O evento marcará a abertura do verão na ilha, localizada no baixo sul da Bahia. As demais atrações locais serão divulgadas nos próximos dias. 

MUSA DO DIA: RENATA KUERTEN


Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress

Hoje (domingo) é dia de observar essa gata de 28 anos na telinha na RedeTV! E agora você vê aqui ela de biquíni! A apresentadora do "Conexão Models" relembrou os tempos de passarela na São Paulo Fashion Week, esta semana. No desfile da grife "Água de Coco", a loira exibiu a barriga saradíssima ao surgir com um biquíni pequenininho. Detalhe: segundo a bela, há um ano ela não faz abdominais. (Com ASP).

GIOVANNA ANTONELLI É CAPA DE "CLAUDIA" DE NOVEMBRO



Generosa, bem-humorada, controladora e dona de um ‘sono de pedra’: os muitos lados da atriz, de acordo com a ‘superequipe’ que está sempre lá para que ela não perca a agenda



Créditos: Fernando Souza /CLAUDIA

POR CÁSSIA CUNHA
RLC Comunicação e Ideias


Mãe de três filhos — Pietro, 11 anos, de sua união com o ator Murilo Benício, e das gêmeas Sofia e Antônia, 6 anos, do atual casamento com o diretor Leonardo Nogueira — Giovanna Antonelli estampa a capa de novembro de CLAUDIA. Em entrevista à maior revista feminina do Brasil, a atriz, 40 anos, garante que, para manter o ritmo acelerado, é necessário encarnar a “general”, mas sempre com alto astral. “Controlo absolutamente tudo – dos meus negócios à minha casa e avida das crianças. No intervalo das gravações, corro para o celular, que considero uma das melhores invenções depois do ar-condicionado”, afirma na revista que chega às bancas no dia 31.