domingo, 30 de outubro de 2016

SAIBA TUDO SOBRE A 7º FESTIVAL DO MORRO


Babado Novo e Negra Cor são atrações confirmadas



Mari Antunes, vocalista da banda "Babado Novo"
Foto: Marco Máximo/ Divulgação


POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

As bandas Babado Novo e Negra Cor são as primeiras atrações divulgadas para a VIIª edição do Festival do Morro, que acontece entre os dias 12 a 14 de novembro, em Morro de São Paulo, município de Cairu. O evento marcará a abertura do verão na ilha, localizada no baixo sul da Bahia. As demais atrações locais serão divulgadas nos próximos dias. 


Comandada pela cantora Mari Antunes, a banda Babado Novo se apresentará no dia 12/11 (sábado) primeiro dia do Festival. Já a banda Negra Cor agitará o público na segunda noite, 13/11 (domingo). O Festival do Morro, que espera atrai cerca de 20 mil pessoas por noite, acontece em um palco montado na areia da Segunda Praia. A programação inclui atrações nacionais e locais. O evento é gratuito. 


Foto: Henriqueta Alvarez/ Divulgação

Com o tema “Tudo começa num pôr do sol”, o evento será uma homenagem ao Sol, elemento que dá origem a palavra Cairu, que em Tupi significa “Casa do Sol”. "Estamos nos preparativos para que o Festival do Morro seja inesquecível. Atendendo a pedido do público, este ano os shows começarão no pôr do sol”, afirma Fernando Brito, prefeito de Cairu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 17042024