segunda-feira, 22 de outubro de 2018

RAQUEL DAVIDOVICZ ABRE NOVA LOJA UMA EM NOVA YORK



POR JULIA SARDELLI

A marca UMA | Raquel Davidowicz chegou tímida a NY em 2015 com uma pop up store no West Village, um dos bairros mais cool da cidade. O que era pra durar três meses acabou virando três anos e agora a marca acaba de inaugurar de seu novo espaço, três vezes maior do que o anterior, no número 13 da Crosby Street, nesta última quinta-feira, dia 18 de outubro.

NA SUÍÇA, ATOR BRUNO DE LUCA ENCONTRA COM O TENISTA ROGER FEDERER



POR NATÁLIA CERIPIERI
Assessoria


Bruno de Luca deu uma pausa nas gravações do filme “Os Parças 2”, para curtir alguns dias na Suíça. Durante a viagem, o apresentador e ator conheceu o tenista Roger Federer. 

UM QUARTETO CHARMOSO E ELEGANTE


Foto: Reprodução/Instagram


Capturamos esse maravilhoso registro mostrando as quatro mulheres elegantes - a publisher Rejhane Martinet, a médica Cristianne Ferrari, a média Márcia Pedral e a empresária Maiza Magalhães - que abrilhantaram em um evento de moda em Vitória da Conquista. Arrebentaram!!!


PRONUNCIAMENTO POLÊMICO DO PRESIDENTE DO MCMP NA CÂMARA DE VEREADORES





Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, ocupou microfones da Câmara Municipal, solicitando do Poder Legislativo e Executivo, cumprimento das Leis pelo bem estar da cidade, cidadãos e cidadãs, enumerando tópicos, Poluição Sonora, Usina de Reciclagem de Lixo, Guarda Municipal, Serra do Peri-Peri, Poço Escuro, Pça 9 de Novembro, Desemprego, Revitalização das Zonas Comerciais, Lagoa das Bateias, Ônibus Coletivos, Resolução da ONU, 2.028 Policiais para Conquista, existindo menos de 700, entre outros, concluindo frase de um dos seus Livros, “A gazela desperta ao nascer do sol, pedras com dinamite”.

KNOAR MANHÃ 26042024