sexta-feira, 29 de julho de 2016

LIVRARIA MULTICAMPI É REINAUGURADA EM NOVO ENDEREÇO COM LANÇAMENTO DE LIVRO





Foi inaugurada oficialmente nesta sexta-feira (29) as novas instalações da Livraria Multicampi em Vitória da Conquista. O empreendimento, que antes funcionava na Praça Estêvão santos (Praça do Forum) agora situa-se na Avenida Siqueira Campos, 350, Edifício Paulo de Tarso. Na oportunidade, tambem foi realizado um coquetel de lançamento do livro “Xangô e Thémis - Estudos sobre filosofia, direito e racismo”, cuja autoria é do advogado, professor e ativista do movimento negro, Sérgio São Bernardo (foto abaixo).


A publicação é fruto de sua dissertação de mestrado em direito e da atuação com os temas nos últimos 20 anos. A partir da mitologia grega e africana, ele faz abordagens associadas às questões identitárias, ao racismo institucional e ao que chama de “pretensão dialógica e promotora de acontecimentos ético-jurídicos emancipatórios na vida política brasileira”. CONFIRA AS FOTOS:

MARIANA GOLDFARB ESTRELA ENSAIO FITNESS DA REVISTA "ESTILO"


Foto: Hugo Toni/ESTILO

POR PRISCILA LOPES
Assessoria

Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, está nas páginas da edição de agosto da revista ESTILO, que chega dia 01 às bancas. A modelo e apresentadora mostra as melhores modalidades para se praticar que unem o clima das Olimpíadas e ainda ajudam a esculpir o corpo dos sonhos. De boxe a natação, a carioca tirou onda e posou cheia de charme para as lentes de Hugo Toni. Confira o ensaio completo na ESTILO, do Grupo Abril.


Foto: Hugo Toni/ESTILO

GABRIEL LEONE ESTAMPA A SEÇÃO "HOMEM" DA REVISTA "ESTILO"

“A minha vaidade está a serviço do trabalho”, diz ator

Foto: Ricardo Penna/Divulgação



POR PRISCILA LOPES
Assessoria


Gabriel Leone, que dá vida ao apaixonado e determinado Miguel, na novela global Velho Chico, está na sessão Homem de Estilo da revista ESTILO de agosto, que chega dia 01 às bancas. Aos 23 anos, o jovem ator contou ser bastante objetivo e simples na hora de se vestir, dando prioridade a peças pretas, brancas ou cinzas, sem se atentar muito as grifes. “A moda hoje está a serviço do que gostamos. Vejo que a ideia de ter um padrão a ser seguido se perdeu um pouco e noto diversidade na forma como as pessoas se vestem. Sou, no entanto, um cara simples”, explica Gabriel, que gosta de explorar anéis e pulseiras nos looks.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto