sexta-feira, 29 de julho de 2016

GABRIEL LEONE ESTAMPA A SEÇÃO "HOMEM" DA REVISTA "ESTILO"

“A minha vaidade está a serviço do trabalho”, diz ator

Foto: Ricardo Penna/Divulgação



POR PRISCILA LOPES
Assessoria


Gabriel Leone, que dá vida ao apaixonado e determinado Miguel, na novela global Velho Chico, está na sessão Homem de Estilo da revista ESTILO de agosto, que chega dia 01 às bancas. Aos 23 anos, o jovem ator contou ser bastante objetivo e simples na hora de se vestir, dando prioridade a peças pretas, brancas ou cinzas, sem se atentar muito as grifes. “A moda hoje está a serviço do que gostamos. Vejo que a ideia de ter um padrão a ser seguido se perdeu um pouco e noto diversidade na forma como as pessoas se vestem. Sou, no entanto, um cara simples”, explica Gabriel, que gosta de explorar anéis e pulseiras nos looks.


Essa simplicidade também está presente quando o assunto é a admiração pela figura feminina. “Aprecio a beleza natural. Quanto menos maquiagem, menos produção e mais eu conseguir ver a pessoa por trás do make e da roupa, mais fico atraído.”

Sucesso não só na trama das 9, Gabriel Leone traz na bagagem participações nas novelas  Malhação e Verdades Secretas, nos palcos em clássicos como A Megera Domada, Os Miseráveis e Chacrinha – O Musical , e também estará nas telonas, no filme Minha Fama de Mau.  E cada mudança é encarada com muito prazer. “Mas isso é uma coisa que gosto muito de fazer: me transformar entre um personagem e outro. A mudança física é importante para compor um papel. A minha vaidade está a serviço do trabalho”, finaliza.

Confira a entrevista completa na ESTILO, do Grupo Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...