quarta-feira, 10 de agosto de 2022

QUEM ASSEDIAR MULHER VAI DOER NO BOLSO AGORA!

 

5ª FLIGÊ TEM ATRAÇÕES PARA TODA A CRIANÇADA

 

Luiza Meireles - Livros



O público infantil tem espaço cativo na Feira Literária de Mucugê, com uma programação toda especial através das atividades da Fligêzinha. Num universo particular e singular, as crianças acompanham atividades de contação de histórias e a programação da Leitura Viva em musicais e brincadeiras, que sempre colocam os pequenos em contato com o mundo literário.

AGENDA ESG CHEGOU NOS PLANOS DE MARKETING

 


 



*Por Eduardo Fonseca


Práticas de governança social, ambiental e corporativa têm sido amplamente discutidas nos últimos anos. A agenda ESG tem ganhado cada vez mais destaque no planejamento de empresas que já perceberam a importância para a saúde corporativa e para o ambiente coletivo quando há ações impacto podem trazer valor tanto internamente, quanto para o seu público.  

 

DA “XEPA” AO FEIJÃO, COM LOUVOR!

 


Indy Santos, até o momento, está em uma semana mais tranquila na casa do Big Brother USA. Depois do “tobogã de emoções” promovidos pela indicação a “xepa”, ao paredão e salvando-se da eliminação pela prova do líder, a loira desfruta de momentos de tranquilidade.

FILME SOBRE A CANTORA MARIA BETHÂNIA CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 1º DE SETEMBRO

 



São 57 anos de carreira, 76 de idade, muitos filmes, inúmeros discos e shows, uma quantidade incalculável de entrevistas. E mesmo assim, a impressão é de que conhecemos muito pouco Maria Bethânia. 

‘TAL DA LOIRA’ CHEGA AO TOP 1 DA PRIVACY EM MENOS DE UMA SEMANA DA ESTREIA



 

São Paulo, agosto de 2022 - ??A influenciadora e caminhoneira Ana Carolina, conhecida como o ‘Tal da Loira’ estreou na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, permaneceu no ranking dos perfis mais acessados em agosto, alcançando o top 1. Com apenas 20 posts, o perfil já está com mais de 4 mil curtidas.


 

KNOAR MANHÃ 26042024