quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

VM MODELS PROMOVE O SEU PRIMEIRO DESFILE DE MODA





A Agência VM Models promoveu o seu primeiro evento em Vitória da Conquista. O lançamento aconteceu durante a noite desta quarta-feira (9), na Belacasa Eventos, com o “Desfile Alto Verão 2016 VM Models” com a participação de oito lojas que atuam na Capital do Sudoeste Baiano. Ao palco subiram doze modelos com a apresentação do professor Adão Albuquerque, ao som dos Djs Fábio e Tom e a apresentação cultural de Ignnis Coelho. Informações e fotos do Blog do Anderson.



MÔNICA IOZZI ANTES DA FAMA

A bela apresentadora do "Vídeo Show" é o nome do ano
Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Mônica Iozzi de Castro nasceu em Ribeirão Preto (SP) em 2 de novembro de 1981. É a segunda filha de um eletricista e uma dona de casa, ela resume a sua infância.  Os pais eram pessoas mais simples. O pai estudou até a 4ª série. Eram pessoas que não tinham acesso fácil à cultura. Mas, ao mesmo tempo, apesar da família não ter muita grana, sempre priorizou duas coisas: uma boa casa e uma boa escola. Sempre estudou em escolar particular. E aí começou a ter aulas de teatro na escola e se apaixonou pelas artes.

Quando tinha 16 anos, Mônica perdeu o pai em um acidente. Conta que aprendeu a "se virar". A irmã foi vender trufas na faculdade, ela trabalhou em lojas de shopping e ajudava a mãe, que montou um trailer de cachorro-quente. 

DEZEMBRO É O MÊS DEDICADO AOS ESPORTES NA ALPHAVILLE

Depois do Bike Tour, a Olívia Run incentiva a atividade física aliada à qualidade de vida



A Alphaville Urbanismo escolheu o mês de dezembro para agitar Vitória da Conquista com dois grandes eventos esportivos. Depois do 2° Bike Tour, no último dia 06 e que reuniu quase 50 amantes do pedal num passeio ciclístico de 12km até o Terras Alphaville, agora é a vez da Olívia Run (que este ano conta com a parceria da Alphaville) acontecer nesse domingo, dia 13.

Para a Primeira Meia Maratona do Circuito Olívia Run, a Alphaville entra como parceira em 2015. Considerada a corrida de rua mais esperada do interior da Bahia, a sétima edição da Olívia Run homenageará um dos criadores do evento, o professor de educação física Haley Guimarães, falecido em 18 de outubro de 2014, com o tema “Super-Herói Haley”.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto