quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

DEZEMBRO É O MÊS DEDICADO AOS ESPORTES NA ALPHAVILLE

Depois do Bike Tour, a Olívia Run incentiva a atividade física aliada à qualidade de vida



A Alphaville Urbanismo escolheu o mês de dezembro para agitar Vitória da Conquista com dois grandes eventos esportivos. Depois do 2° Bike Tour, no último dia 06 e que reuniu quase 50 amantes do pedal num passeio ciclístico de 12km até o Terras Alphaville, agora é a vez da Olívia Run (que este ano conta com a parceria da Alphaville) acontecer nesse domingo, dia 13.

Para a Primeira Meia Maratona do Circuito Olívia Run, a Alphaville entra como parceira em 2015. Considerada a corrida de rua mais esperada do interior da Bahia, a sétima edição da Olívia Run homenageará um dos criadores do evento, o professor de educação física Haley Guimarães, falecido em 18 de outubro de 2014, com o tema “Super-Herói Haley”.


Pela primeira vez, a via de interligação entre a BA-265 e a Avenida Olívia Flores fará parte do percurso da Olívia Run. A obra, que integra a Avenida Perimetral e está sendo executada em conjunto com a Alphaville Urbanismo e a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, além de colaborar com melhorias para a mobilidade urbana, também fará parte do circuito esportivo da cidade.

A Olívia Run terá um percurso total de 21km, tendo largada e chegada no Fórum da Justiça Federal (intersecção entre a Perimetral e Avenida Olívia Flores), passando pelo Terras Alphaville.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais e bairros planejados que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui mais 110 empreendimentos já lançados em 23 estados do Brasil e no Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário