segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

FESTA EM SALVADOR: CONFIRA COMO FOI O SAULO, SOM E SOL COM ALCEU VALENÇA



Com alto astral, o cantor baiano Saulo Fernandes agitou o pôr-do-sol do último domingo (03) no Porto Salvador. A apresentação marcou o encerramento da segunda temporada do projeto SAULO, SOM E SOL. O convidado de honra da edição foi o cantor pernambucano  Alceu Valença, que apresentou um show com seus maiores sucessos. O evento também marcou o lançamento do novo DVD de Saulo, SOL, LUA, SOL, que foi lançado no YouTube. O DJ e Produtor Jopin também encerrou a festa com um set de dance music nacional.


VEJA AS FOTOS, CEDIDAS PELA LK COMUNCAÇÃO E OS CRÉDITOS SÃO DE SERCIO FREITAS

BELA COM SEMPRE, CAMILA QUEIROZ É A CAPA DA REVISTA "GLAMOUR" DE FEVEREIRO



POR RAFAEL MEDEIROS

Camila Queiroz é a cover girl de fevereiro da revista Glamour Brasil em um look full da marca Forum. A atriz, que recentemente se casou com o ator Klebber Toledo, interpretará sua primeira vilã na novela das 7, Verão 90.

MISS BAHIA 2019 SERÁ NA QUARTA-FEIRA (06); EIS AS CANDIDATAS



Foto: Divulgação/Facebook/Miss Bahia BE Emotion

Na quarta (06) ocorrerá mais uma edição do Miss Bahia 2019, que escolherá a beldade que vai representar o estado no concurso Miss Brasil 2019, que será realizado em 09 de março.

E lamentamos que Vitória da Conquista está sem representante. Veja as candidatas:

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...