quarta-feira, 19 de julho de 2017

CDL E SESI LANÇAM CAMPANHA: "ADOTE UM FUTURO CAMPEÃO"



ASCOM/CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Vitória da Conquista, em parceria com o Serviço Social das Indústrias – SESI, lança a campanha “Adote um Futuro Campeão”. A campanha tem o objetivo de incentivar lojistas e empresários da cidade a custear a participação de crianças e adolescentes carentes em oficinas esportivas e culturais realizadas no SESI.

OS 28 ANOS DO MCMP





Em 1989, na Av. Pres. Dutra, BR 116, próximo ao DNER, o humanista André Barros Cairo aproximou de mulher dividida ao meio, atropelada por carreta em alta velocidade; no dia seguinte, deitou no local como protesto, foi salvo por trabalhadores parando a Mercedes Benz, 10 m de André, criando no dia seguinte, o Movimento Contra a Morte Prematura, conseguindo redutores, o desvio, resultando no Anel Viário! O MCMP completou 28 anos, tendo expressivo apoio da Imprensa Falada, Escrita, Televisada, Eletrônica e Cairo, com 30 anos sem tirar férias, saindo do trabalho para trabalhar! “Até então, já alcançamos mais de 250 conquistas, criei 64 Personagens Defensores, realizo Palestras c/ 12 temas!” Enfatiza!

PARABENS, REJANE!



A renomada socialite e publisher Rejane Martinet completa hoje (19) mais uma primavera de sua vida. O blog Karisma News deseja felicitações a essa personalidade que sempre leva a melhor informação social a Vitória da Conquista e à Bahia!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto