domingo, 20 de dezembro de 2015

PASTOR CONQUISTENSE LANÇA LIVRO



Essas são as fotos do lançamento do livro "Pode, Não Pode - Verdades Bíblicasa sobre o Casamento", de autoria do Pastor C. S. Everton, do Ministério A Glória da Cruz, na Livraria Nobel do Shopping Conquista Sul. A obra possui diversos ensinamentos sobre como ter uma vida a dois abençoada.

GENTE QUE BRILHA: CONHEÇA ZÉU BRITTO






Baiano de Jequié, o ator, cantor e compositor Zéu Britto iniciou a carreira em 1995 no espetáculo “Intimidades”, passando em seguida a integrar o grupo Los Catedráticos, onde ficou até 2001. Em 2002, foi para o Rio de Janeiro atuar no espetáculo infantil “A Ver Estrelas”, um grande sucesso de público.

A partir daí, Zéu iniciou uma carreira na televisão, com participações em diversos programas, dentre eles: Pastores da Noite, Homem Objeto, Sexo Frágil, Sob Nova Direção, Carga Pesada,  A Diarista, Casos e Acasos, Sítio Do Pica-Pau Amarelo e Saramandaia.

ÉTICA DE ADVOGADOS E JUÍZES





POR JOÃO BATISTA HERKENHOFF*

A advocacia e a magistratura têm códigos de ética diferentes.

Há deveres comuns aos dois encargos como, por exemplo, o amor ao trabalho, a pontualidade, a urbanidade, a honestidade.

Quanto à pontualidade, os advogados são ciosos de que não podem dormir no ponto. Sabem das consequências nefastas de eventuais atrasos. Os clientes podem ser condenados à revelia se os respectivos defensores não atendem ao pregão.