terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SOLENIDADE MARCA POSSE DO PREFEITO GUILHERME MENEZES



REDAÇÃO KN



Em uma solenidade realizada nessa primeira tarde de 2013, no auditório do Pólo de Educação em Saúde, na Central de Marcação de Consultas (CEMAE), foi empossado o Prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT) e do vice Joás Meira Cardoso (PSB). Tambem tomaram posse 21 vereadores, eleitos nas eleições de outubro passado, alem dos secretários.

Guilherme vai assumir o quarto mandato e será o quinto consecutivo para o Partido dos Trabalhadores (PT). Na oportunidade, tambem os parlamentares empossados elegeram a Mesa Diretora da Câmara Municipal no biênio 2013-2014. Essa eleição contou com apenas uma chapa, que tem como presidente o atual comandante do legislativo, Fernando Jacaré (PT), além de Hermínio Oliveira (PDT), como 1º vice-presidente; Luciano Gomes (PR), 2º vice presidente; Irma Lemos (PTB), 1ª secretária e Edjaime Rosa (PSDB), mais conhecido como Bibia, 2º secretário.


A solenidade contou com as presenças dos deputados estaduais do PT, José Raimundo Fontes e Marcelino Galo, do deputado federal Waldernor Pereira, tambem do PT, do secretário estadual de planejamento Sérgio Gabrielli, alem dos representantes da sociedade e do povo. O auditório ficou lotado.


O prefeito Guilherme e o vice Joás Meira, acompanhados de suas esposas.

  Os deputados estaduais José Raimundo Fontes e Marcelino Galo, e o deputado federal Waldenor Pereira, todos do PT.
 Instrumentistas tocaram o Hino Nacional Brasileiro


A cantora Rita Pithon (no centro) entoou o hino da cidade de Vitória da Conquista


Alguns vereadores empossados


O público compareceu em bom número, lotando o auditório.

A cobertura completa você acompanha na quinta edição da Revista Society. Para ler esta e as outras edições, clique aqui.