sábado, 18 de agosto de 2012

CHINESA É COROADA MISS MUNDO 2012


Fotos: Ed Jones/AFP

REDAÇÃO KN, com informações do G1

A Miss China Yu Wenxia foi coroada Miss Mundo 2012 na noite deste sábado (18) em uma cerimônia que ocorreu no estádio de Ordos, uma cidade mineradora da China. Ela recebeu a coroa da sua sucessora, a venezuelana Ivian Sarcos, Miss Mundo 2011.

Wenxia foi a segunda chinesa a levar o prêmio, depois de Zhang Zilin, que venceu em 2007. Ela desbancou o favoritismo das outras candidatas, como a mexicana Mariana Reynoso. 

A bela chinesa entre as 166 concorrentes, uma delas estava a brasileira Mariana Notarângelo, 22 anos, vencedora do concurso Miss Mundo Brasil 2012. A bela fluminense de Duque de Caxias chegou a ficar entre as sete finalistas.


ESCRITORA LANÇA LIVRO NA FTC




REDAÇÃO KN

Em um evento realizado no estacionamento da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), campus Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (17) a escritora Adelice Souza lançou o livro de sua autoria, entitulado "O Homem que Sabia a Hora de Morrer", que narra a história de seu avô.


O evento foi ao ar livre, em plena noite fria de 15 graus. Tambem contou com a presença dos alunos do curso de publicidade e propaganda da própria instituição, que abriram o projeto "Amostra Grátis", uma exposição dos seus trabalhos realizados durante o curso. O projeto será aberto ao público até o dia 24 de agosto, para poder conhecer as atividades práticas realizadas pelos estudantes do 4º e 5º semestres do curso de Propaganda.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto