quarta-feira, 20 de abril de 2016

INFORMATIVO DO MOVIMENTO "INTERNET SEM LIMITES"


PÔSTER HISTÓRICO: RAUL GAZOLLA


REVISTA AMIGA - DATA DESCONHECIDA

VEM AÍ MELHORIAS NO SHOPPING CONQUISTA SUL; INVESTIMENTO É DE R$ 2 MILHÕES



PRESS RELEASE

No ano em que comemora seu décimo aniversário, o Shopping Conquista Sul, investirá, através da sua proprietária, a Ciclo Empreendimentos, cerca de R$ 2 milhões de reais em modernização e requalificação.

Em um retrofit, o Shopping promoverá neste ano as seguintes melhorias: mais uma Praça de Eventos, requalificação da fachada e do mall / corredores de circulação, novas áreas verdes, novos pórticos nas entradas e um novo pórtico de acesso ao Multiplace Conquista Sul integrado à Praça de Alimentação, novo mobiliário, mais moderno e confortável, na Praça de Alimentação.

OS 75 ANOS DO "REI"


(Foto: Viviane Machado/ G1)


DA REDAÇÃO


Roberto Carlos fez show nesta terça (19) em Cachoeiro de Itapemirim (ES), sua cidade natal, para celebrar seus 75 anos. Ele estava todo de branco e iniciou a apresentação com "Emoções". Da plateia, acompanharam o show Dudu e Rafael, filhos do cantor, que subiram ao palco na hora do bolo. O Rei brincou com a própria idade e disse que estava comemorando 57 anos. "Obrigado por tudo o que vivi aqui", disse. A expectativa dos organizadores era de que 12 mil pessoas fossem à festa.

Durante os dois dias em Cachoeiro de Itapemirim, Roberto ficou hospedado na suíte presidencial de um hotel. O caminho até seu quarto era controlado por seguranças, para evitar o assédio de fãs. Nesta quinta (21), o cantor embarca para a Argentina, onde fará show na sexta.

Com informações do "Agora São Paulo".

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto