quarta-feira, 17 de agosto de 2016

MARIANA RIOS MANDA CHARME E BEIJINHO AOS SEUS FÃS


 (Foto: Instagram / Reprodução)

Parece que virou obrigação nós colocarmos pessoas que esbanjam simpatia e carisma (daí o nome do blog, que agora colocar gente bonita e sempre colocaremos!) A atriz Mariana Rios postou uma foto esbanjando charme em seu perfil no Instagram. Na imagem, a morena aparece de pouca roupa e mandando beijinho. Claro que os seguidores admiraram o gesto carinhoso da artista.

PARABENS, DONA GERALDINA!


Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Essa senhora completou os seus 111 anos ao lado dos seus familiares na noite desta terça-feira (15) demonstrando muita simpatia e alegria pelo momento. Ela mora no bairro São Vicente e avó do publicitário André Luís Silva, o popular André Ará. 

PARABENS, CARLA NASCIMENTO!



Foto: Blog do Anderson


A bacharel em Administração foi a felizarda ganhadora do grande prêmio sorteado pelo Shopping Conquista Sul no último domingo (14). Ela levou para casa R$ 12 mil em compras no G Barbosa durante um ano. Vale lembrar que mais onze pessoas também foram sorteadas com vales de R$ 1 mil e uma motocicleta Honda. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto