sábado, 18 de novembro de 2017

STAND CAMPUS VIVANT PROMOVE COQUETEL, SOM E PASSEIO AÉREO




O movimento foi intenso no stand do Campus Vivant na Olívia Flores durante o sábado (18), dando início as atividades que acontecerão frequentemente e contará com atrações musicais, food trucks, oficinas esportivas, trilhas pelo Club Residence, entre outras opções de lazer para entreter o final de semana dos conquistenses.

Um helicoptero com clientes a bordo sobrevoava a cidade e o ponto de partida foi na área externa do stand.

O blog Karisma News capturou os momentos finais do sábado e você confere nestas fotos:


NOVA GERAÇÃO DA HONDA BIZ É LANÇADA




A nova geração da Honda Biz passou por uma bela renovação, tanto do ponto de vista estético quanto tecnológico. Visualmente, as laterais e a traseira da Biz foram redesenhas, enquanto a dianteira ganhou um novo conjunto de faróis, assim como o painel, agora digital.

O lançamento ocorreu em várias cidades do Brasil e Vitória da Conquista não ficou de fora. No sábado (18), uma revendedora da Honda na cidade mostrou os novos modelos à disposição dos clientes. Tambem foram lançados o XR3 190 e XR3 300.


Veja mais fotos:

REALIZADA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO "WRITE IN CONQUISTA"; VEJA AS FOTOS


Na tarde deste sábado (18) foi realizada a primeira edição do Write In Conquista, um encontro que reuniu escritores profissionais, amadores e iniciantes. O encontro foi na Livraria Nobel no Shopping Conquista Sul.

O evento, idealizado pela escritora Giulia Santana, editora do blog "Quebrei a Máquina de Escrever", teve roda de conversa, coffee-break, espaço de divulgação de obras e desafios de escrita.

Veja as fotos do encontro:


"AS ARMADILHAS DA MODA", UM LIVRO DE ARLINDO GRUND




No próximo dia 29 de novembro, Arlindo Grund lança seu novo livro "As Armadilhas da Moda", com a Editora Planeta, em noite de autógrafos. O evento acontece a partir das 19h, na Livraria Cultura, da Avenida Paulista, em São Paulo.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto