sábado, 20 de maio de 2017

ELEITOS O GAROTO E A GAROTA CONFIT 2017




Foi realizada na noite deste sábado (20) na quadra poliesportiva da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) a terceira edição do concurso GAROTO e GAROTA CONFIT 2017, que elegeu o belo rapaz e a bela moça no universo fitness.

Foram duas etapas de desfiles: a de traje tipico fitness e tambem desfile de traje de banho. Foram seis garotas e três garotos que desfilaram. 

O modelo conquistense ÉRICK VEIGA foi eleito na categoria masculina e a modelo ALICIA PEREIRA, moradora de Itapetinga, levou o título na categoria feminina. Ambos ganharam os brindes dos patrocinadores.  


VEJA OS FLASHES DA PREMIAÇÃO

AVINE VINNY ESTREIA NA MICARETA DE FEIRA E REFORÇA PODER DA MÚSICA SERTANEJA



(Crédito: Fotoshow/Divulgação)

POR TAÍS LEITE


Pela primeira vez na Micareta de Feira de Santana, o cantor Avine Vinny, revelação da música sertaneja se apresentou nesta sexta (19), segunda noite da folia. O palco do Camarote Central Mix foi o local da apresentação do artista, que ficou famoso com a repercussão da música “Tô Limpando você da Minha Vida”. 

MICARETA DE FEIRA: LÉO SANTANA LEVANTOU POEIRA E NÃO DEIXOU NINGUEM PARADO




(Crédito: Fotoshow/Divulgação)

POR TAÍS LEITE

O gigante, como é conhecido pelos fãs, Léo Santana foi uma das atrações mais esperadas pelo público do Camarote Central Mix, nesta sexta (19). Após o show de Avine Vinny, Léo subiu no palco, saudou o público e se apresentou para milhares de fãs. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto