segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PENÉLOPE CRUZ É ELEITA A MULHER MAIS SEXY POR REVISTA



DA REDAÇÃO

A atriz espanhola Penélope Cruz, 40 anos, foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina "Esquire". A publicação americana divulgou a capa de sua edição de novembro nesta segunda-feira (13). Em 2013, a eleita foi a atriz Scarlett Johansson, que já havia ganhado em 2006. Antes, as vencedoras foram Mila Kunis, Rihanna, Minka Kelly, Kate Beckinsale, Halle Berry, Charlize Theron, Jessica Biel e Angelina Jolie.

Casada com o ator Javier Bardem, a morena, em entrevista à referida revista, disse que o motivo de ela não aparecer tanto recentemente foi sua decisão em manter a vida pessoal discreta. Outrossim, não quis não quis comentar sobre a maternidade, afirmando apenas que a família é tudo para ela. Ela é mãe de Leo, de 3 anos, e Luna, 1. Com informações do G1.

Foto: Divulgação

CASA DE SAÚDE SÃO GERALDO INAUGURA A UTI NEONATAL



DA REDAÇÃO

O Dia das Crianças foi de comemoração na Casa de Saúde São Geraldo, em Vitória da Conquista. Em plena manhã de domingo, a unidade médica presenteou a sociedade conquistense com uma UTI Neonatal. Ao todo são 10 leitos, com possibilidade de ampliar para 12. A iniciativa visa atender a grande demanda de pais e mães da cidade com relação a crianças recém-nascidas. A solenidade contou com momento religioso, além de um café da manhã para parceiros, imprensa, convidados e funcionários do Hospital São Geraldo. A UTI Neonatal é um considerado um local específico para onde se levam os bebês recém nascidos que apresentam algum risco de vida, e todos os que nascem prematuros, ou seja, antes das 37 semanas de gestação.  Agradecemos a diretora Dra. Dora Ladeia pela oportunidade que nos deu para a realização da cobertura fotográfica do blog. Confira as fotos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto