sexta-feira, 11 de maio de 2018

LANÇADA A FEIRA LITERÁRIA DE MUCUGÊ


Na manhã desta sexta-feira (11) o Museu Regional de Vitória da Conquista recebeu visitantes para acompanhar de perto o lançamento oficial da Feira Literária de Mucugê (FLIGÊ), que acontece na Chapada Diamantina entre os dias 16 a 19 de agosto.

A programação inclui conferências, rodas de conversa, lançamento de livros, oficinas, leituras performadas, contação de estórias e oferece espaços dedicados à música (shows e concertos), ao cinema (FligeCine), ao público infantil (FligeZinha) e visita à vila de Igatu (Fligêetu), entre outras atividades.

CAROL CELICO E ISABELLA ESTRELAM CAMPANHA DO DIA DAS MÃES DA TUFI DUEK


POR CATHERINE JOSINO

Para celebrar o Dia das Mães, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva para a ocasião com a frase em francês “Telle Mère, Telle Fille” – em tradução tal mãe tal filha – disponível em dois tamanhos: adulto e petit.

MOLETON NA MODA MASCULINA: COMO USÁ-LO NO INVERNO SOTEROPOLITANO



Camisão Pineapple (Divulgação)

POR ANNE PINTO
Assessoria

Há alguns dias Salvador ganhou um  clima mais fresco, o inverno na Bahia que após 49 anos está mais intenso, faz com que o soteropolitano saia da zona de conforto, ouse mais e siga as tendências da moda, combinando o estilo com o dia a dia.

MANOLITA APRESENTA COLEÇÃO CARRÉ EM EVENTO INTIMISTA COM OLÍVIA LAMBIASI



POR ASSESSORIA/MKT MIX

A marca de sapatos Manolita lança a linha de saltos quadrados, Carré, em evento para convidadas no Lounge One, espaço do Shopping JK Iguatemi. Débora Leal, dona da marca, e Julia Tibério reuniram o petit comité para um brunch seguido por workshop da artista plástica Olívia Lambiasi (foto abaixo).

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto