sábado, 21 de fevereiro de 2015

ELLEN ROCHE OUSA NA FANTASIA NO DESFILE DAS CAMPEÃS EM SP




A atriz Ellen Rocche voltou ao sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste sábado, 21, com uma fantasia bem menos comportada do que a que usou no desfile da Rosas de Ouro. A rainha de bateria veio com um figurino que tem um decote generoso e deixa dúvida se está ou não com calcinha, com apenas uns fios dourados cobrindo a parte de baixo do corpo. è preciso dizer mais? Curta as fotos! (Créditos: Iwi Onodera / Ego e Leo Franco/Agnews)

GOVERNO DA BAHIA JÁ PLANEJA O CARNAVAL 2016



ASCOM/GOVBA


A ampliação da quantidade de equipamentos de detecção de metais na área da Segurança Pública será uma das medidas que Governo do Estado pretende adotar no Carnaval de 2016, como informou o governador Rui Costa durante entrevista coletiva no evento de divulgação do balanço final da festa deste ano, realizada na manhã desta quarta-feira (18), no Hotel Sheraton, em Salvador. 

Para a segurança dos foliões, Rui afirmou que o Governo irá investir em novos rastreadores de metais, "para facilitar a abordagem e impedir o acesso no circuito de pessoas portando armas". "Esse ano operamos com 420 equipamentos manuais e nós vamos adquirir um número muito maior, tanto para servir ao longo do ano para a área de segurança, como para o Carnaval",  garantiu. 

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (16) - A cantora KESHA não está nem aí para o carnaval brasileiro. Mas apostou em disco pant na cor preta para passear pelas ruas de Nova York. A calça, que virou hit entre famosas na Marquês de Sapucaí no Rio, foi usada pela loira com sapatilhas nos pés e blazer no estilo boyfriend. Com os cabelos presos, ela arrematou o visual com óculos de sol redondinho.  (Foto: AKM)


TERÇA (17) - A top canadense COCO ROCHA roubou a cena nos bastidores da semana de moda de Nova York, nos Estados Unidos. Usando um vestido preto com recorte transparente na lateral e jaqueta com aplicações de spikes, ela foi uma das vips na primeira fila do desfile da Diesel. Para deixar o visual punk mais delicado e clássico, Coco apostou em cabelos presos e maquiagem nude. (Foto: AFP)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto