sábado, 6 de março de 2021

NATIONAL GEOGRAPHIC ESTREIA NO BRASIL O TALK SHOW “POSSO EXPLICAR”, APRESENTADO PELA ATRIZ MIÁ MELLO

 


POR FERNANDA CORDEIRO


O canal National Geographic acaba de anunciar a estreia seu mais novo projeto para o Brasil: Posso Explicar. Com o conceito de que ciência também é entretenimento, a nova produção original 100% brasileira chega ao canal no dia 24 de março, às 21h, com episódio duplo e exibição de um episódio inédito nas semanas seguintes.

CONHEÇA A CASA MAR, HUB DE CULTURA INÉDITO EM SALVADOR



POR PAULA ANTÔNIA


Com o intuito de inspirar cada vez mais novas histórias e jornadas por meio da arte e de conexões reais, a MAP Brasil, uma das maiores e mais conceituadas agências do mercado publicitário e artístico nacional, apresenta a Casa Mar - hub cultural criado para fortalecer, exaltar e resgatar a singularidade nordestina dentro do mercado e cenário artístico. 

MARÇO AMARELO: DESAFIOS DO TRATAMENTO DA ENDOMETRIOSE DURANTE A PANDEMIA

 


POR FABIANA OLIVA


O diagnóstico veio em meio à pandemia, quando as dores abdominais no período de adaptação ao DIU tornaram-se insuportáveis para a empresária Daniela Barreto dos Santos, de 37 anos. 

LUMENA É ASSUNTO ATÉ NO TINDER

 


POR MARIANA ABUASSI


Lumena Aleluia, uma das participantes mais marcantes da edição atual do principal reality show do Brasil, deixou o confinamento ontem. Ela saiu deixando um verdadeiro legado de memes, palavras e expressões que bombaram como figurinhas no Whatsapp e… no Tinder!

AMANDA KLEIN ESTREIA NA JOVEM PAN




POR BÁRBARA FIGUEIREDO


A partir da próxima segunda-feira (08), a bancada do programa 3 em 1 irá ao ar com uma novidade: a jornalista Amanda Klein se junta ao time e dividirá o microfone com Rodrigo Constantino e Marc Sousa. Amanda entra no lugar de Diogo Schelp, que continua como comentarista nos demais programas da emissora. O 3 em 1 segue com a apresentação de Paulo Mathias.

NETA DE NICETTE BRUNO LANÇA SITE DE CONSULTAS ESOTÉRICAS


 

A atriz e apresentadora Vanessa Goulartt sempre foi uma apaixonada estudiosa do Tarot de Marselha. Aos nove anos passou por uma banca de jornal e se deparou com uma revista que vinha com um baralho de tarot. Ficou fascinada.

KNOAR MANHÃ 26042024