segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ANA HICKMANN É CAPA DA REVISTA "ESTILO" DE AGOSTO


Foto: RENAM CHRISTOFOLETTI /ESTILO


POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação

Ana Hickmann é uma mulher multifunções: apresentadora, mãe, empresária, esposa, empreendedora e jardineira (sim jardineira). Capa da edição de agosto da ESTILO, que chega dia 01 às bancas, ela não esconde sua gratidão ao falar das oportunidades que agarrou. “Devo tudo o que tenha à moda.” E nem o preconceito que encarou quando foi para a televisão. “Ouvia as pessoas falando “carinha bonita, cabeça vazia”. Isso me deixava brava.”

Aos 35 anos, dona de 15 licenciamentos, uma rede de franquias e uma marca de roupa com seu nome e um programa de televisão diário, ela continua em busca de seus sonhos. “Já escutei que sou muito ambiciosa, mas acho que as pessoas precisam ter ambição. No meu caso, não é por mais dinheiro. Sou impul­sionada por emoção. Faço o que me dá prazer”, analisa. E gostaria sim de aumentar a família – Ana é mãe de Ale Jr., de 2 anos. “Pelo menos mais um. Falo que queria encher a casa de crianças.”

ENTREVISTA COM A MÉDICA DRA. YURIMA NÁPOLES

“O mais difícil foi a comunicação, mas conseguimos”, diz a médica Cubana

Foto: Rosenilton Barbosa

POR RAFAEL FLORES GAMA PRATES
Assessoria de Comunicação Barra do Choça

Hoje, damos continuidade à série de publicações sobre a atuação do programa Mais Médicos em Barra do Choça. O trabalho realizado pelos médico cubanos Yurima Nápoles e Alexandre Reyes estão sendo o grande foco das nossas reportagens.

Em agosto de 2014, desembarcaram no Brasil 2400 médicos cubanos para atuar em municípios dos 26 estados da federação. Entre eles estavam Yurima Nápoles e Alexandre Reyes, que foram alocados em Barra do Choça para prestar serviço nos Postos de Saúde da Família (PSF) dos bairros Pedro Santino e Alto da Barra.

CENTENAS DE PESSOAS DANÇARAM E SE DIVERTIRAM NO 24º FORRÓ DA FAMÍLIA




Na noite deste sábado (30), centenas de pessoas dançaram e se divertiram no tradicional forró da Família, ao som de Caetano Bonfim, Vitório Queiroz e Jaiton Ribeiro e Kariny Safer o público matou a saudade deste tradicional evento que já não era realizado há 7 anos.

O 24* Forró da Família foi realizado pelo lar Santa Catarina de Sena e o grupo Amigos da Solidariedade, onde toda a renda arrecadada será destinada à Instituição para dar continuidade aos trabalhos filantrópicos realizados pelo mesmo.

Durante a programação da noite foi anunciado a continuação do evento para 2017. CONFIRA AS FOTOS CEDIDAS PELA ORGANIZAÇÃO:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto