sexta-feira, 31 de julho de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (27) - A atriz americana UMA THURMAN resolveu aparecer usando roupas básicas e simples. Uma calça preta com bata branca. Além de cabelos naturalmente soltos, ela estava sem maquiagem. (Foto: AKM)


TERÇA (28) - A cantora EMANUELLE ARAÚJO roubou a cena durante a festa de encerramento da temporada da novela "Malhação" (Globo), no Rio de Janeiro, usando uma saia justinha que deixava sua cintura fininha em evidência. O que chamou mesmo atenção foi as pernocas dela! Detalhe, a atriz acabou de completar 39 anos de idade! (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

LANÇADO O "GEMAS & JOIAS" NA CASA RAFIKI



Na última quarta-feira (30) foi realizado na Casa Rafiki a loja "Gemas e Joias" em Vitória da Conquista. Na oportunidade, foi apresentado um desfile sofisticado, elegantérrimo e  extremamente prestigiado com a presença de muita gente bacana e personalidades do mundo politico. O empresário Elquisson Soares recebeu a todos com muita simpatia e alegria por estar mostrando um trabalho tão primoroso com pedras preciosas da Região Sudoeste. Foi uma grande festa, PENA QUE O BLOG NÃO FOI CONVIDADO para fotografar tanta gente elegante! Sinceramente: o blog sente UM PEIXE FORA D'ÁGUA quando não fotografa!

Fotos: Milla Arielle

E SE A MODA PEGA? FRONHA DE TRAVESSEIRO PODE VIRAR VESTIDO!



Uma simples fronha de travesseiro pode virar vestido, sim! E foi justamente isso que a top IZABEL GOULART fez! A bela  publicou foto em que aparece usando a peça na noite desta quinta-feira, 30, em rede social. “Na prova de roupa com meu querido amigo Dudu Farias. Acreditem se quiser: ele fez agora esse mini vestido com a fronha do próprio travesseiro! Será que uso hoje à noite (risos)?”, brincou Izabel em seu perfil no Instagram.

CABIDE SOLIDÁRIO NA PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO



No centro de Vitória da Conquista, na Praça Barão do Rio Branco, observamos duas peças de roupa penduradas em uma árvore. Isso chama #CABIDESOLIDARIOVCA, idealizada pela Paróquia Nossa Senhora das Graças. Então, caso você tenha uma peça que você não quer de jeito nenhum, pendure no lugar e deixa disponível a quem realmente precisa!


CCI BRASIL E MAXTOUR PROMOVEM PALESTRA GRATUITA



A CCI BRASIL em parceria com a Maxtour Viagens e Turismo promoveu na noite de quinta-feira (30) uma palestra gratuita Programas de estudo com permissão de trabalho ou estágio no exterior. Os destinos citados foram Canadá, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. Após os debates, foi servido um coquetel aos interessados. Vale lembrar que a CCI Brasil comemora 10 anos no mercado brasileiro. A CCI Brasil em Vitória da Conquista fica onde tambem situa a Maxtour, na Avenida Otávio Santos, 207, Bairro Recreio. Eis as fotos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto