sexta-feira, 31 de julho de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (27) - A atriz americana UMA THURMAN resolveu aparecer usando roupas básicas e simples. Uma calça preta com bata branca. Além de cabelos naturalmente soltos, ela estava sem maquiagem. (Foto: AKM)


TERÇA (28) - A cantora EMANUELLE ARAÚJO roubou a cena durante a festa de encerramento da temporada da novela "Malhação" (Globo), no Rio de Janeiro, usando uma saia justinha que deixava sua cintura fininha em evidência. O que chamou mesmo atenção foi as pernocas dela! Detalhe, a atriz acabou de completar 39 anos de idade! (Foto: Roberto Teixeira / EGO)




QUARTA (29) - A atriz JULIANA PAES embarcou no aeroporto Santos Dumont, no RJ, rumo a São Paulo, onde participa de um evento promovido por uma marca de bolsas e malas, combinando uma calça flare com jaqueta de couro, blusa e sandálias, tudo na cor preta. A bolsa é da Céline, que não sai por menos de US$ 3 mil, cerca de R$ 10 mil. Poderosa, né, Ju? (Foto: William Oda / AgNews)


QUINTA (30) - A atriz GIOVANNA EWBANK fez a linha básica na hora de participar de um coquetel de moda, em Belo Horizonte. Apostou em vestido preto e branco com listras horizontais. Usando saltos bem altos, a esposa do ator Bruno Gagliasso não economizou na maquiagem. Além de olhos bem marcados, ela usou batom pink.  (Foto: Francisco Cepeda e Denilson Santos/AgNews)


SEXTA (31)A top ISABELLI FONTANA participou de um evento em um shopping no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, para lançar a coleção de verão da grife. Para a ocasião, a modelo usou um macacão curtinho e superdecotado, deixando evidente sua ótima forma. Para completar o look, sandálias de salto fino e batom vermelhão. Linda! (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024