segunda-feira, 22 de julho de 2019

NÁDIA SCHWAB PROMOVE A TERCEIRA EDIÇÃO DO SEU BAZAR NA SAFFIRA; VEJA AS FOTOS


Durante o domingo (21) aconteceu na loja Saffira a terceira edição do Bazar Beneficente Nádia Schuab, que foi uma oportunidade de ajudar famílias carentes e pessoas em situação de risco que estão sofrendo com o frio.


Baiana de Poções, advogada por formação, mãe, esposa, influenciadora e escritora, Nadia contou histórias de suas vivências na Arábia Saudita e Estados Unidos, falou sobre o Bazar, que é a união de moda e solidariedade.




A partir de uma seleção super cuidadosa, Nadia reuniu peças que foram comercializadas com o objetivo de ajudar a aquecer os corações de pessoas que passam pelo período de frio no rigoroso inverno de Vitória da Conquista, através da doação de roupas e cestas básicas. Lembrando que tudo o que for arrecadado será direcionado a várias famílias de comunidades carentes. 


Veja as fotos do encontro:

GALERIA DE FOTOS DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO COOPERA SUDOESTE




Promover a intercooperação e o fortalecimento das cooperativas e do cooperativismo no sudoeste baiano foram os objetivos do I Encontro de Cooperativas da Região Sudoeste da Bahia - Coopera Sudoeste, que ocorreu nos dias 17 e 18 de Julho de 2019, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, na cidade de Vitória da Conquista.

Evento idealizado pelas cooperativas Coopmac e Sicoob, em parceria com a CTES e Unimed Sudoeste, e com apoio do Sescoop/BA e da OCEB, o Coopera Sudoeste reuniu presidentes, dirigentes, gestores cooperativistas, bem como públicos de interesse, para refletir sobre o tema: “Desenvolvimento sustentável das cooperativas do Sudoeste da Bahia”.

A programação dessa 1ª edição contará com palestrantes de referência no cenário cooperativista e de destaque nacional para abordar assuntos relacionados ao desenvolvimento sustentável, relacionamento com o associado, gestão empreendedora, competitividade e sustentabilidade econômica de cooperativas.

Eis as fotos do evento:

JÁ PAGAMOS A DUPLICAÇÃO DA BR 116


POR JOSÉ MARIA CAIRES


Quando a gente começa cobrar a duplicação da Rio Bahia todo mundo concorda com as vantagens e a segurança para os motoristas e passageiros, evitando sobretudo ceifar vidas e dá mais fluidez no trânsito. Sobretudo como forma de aglutinar mais cidades das margens e próximas da BR 116 na Bahia e Norte de Minas Gerais, para nossa Capital do Sudoeste da Bahia.

SALÃO DE IMÓVEIS MOVIMENTOU O CENTRO CULTURAL GLAUBER ROCHA POR TRÊS DIAS


O Salão de Imóveis de Vitória da Conquista aconteceu entre os dias 19 a 21 de julho de 2019 no Centro Glauber Rocha. Organizado pelo Sindicato da Industria da Construção Civil do Estado da Bahia (SINDUSCON-BA), com apoio da Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o Salão foi um sucesso de público e vendas.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...