segunda-feira, 11 de abril de 2016

INAUGURADA A KARA MELADA


(Foto: Blog do Anderson)

Mais um espaço de lazer foi inaugurado em Vitória da Conquista. Trata-se da KARA MELADA, coltado ao público infantil. 


(Foto: Blog do Anderson)

Sob o comando da empresária Indara Felício, o novo espaço está localizado na rua Gilenilda Alves, nº 1080, Boa Vista, e foi inaugurada na noite deste sábado (9).



(Foto: Blog do Anderson)

Infelizmente, mais uma vez o blog não foi convidado para conferir de perto essa momento. 

PÔSTER HISTÓRICO: BUZA FERRAZ

Revista Contigo - 10/12/1982

MODELO CONQUISTENSE VAI PARTICIPAR EM MAIS UM CONCURSO DE BELEZA


Modelo Erick Veiga no Concurso Top Model Sesc 2015
(Foto: Arquivo/Karisma News)

DA REDAÇÃO


Mais uma vez, ERICK VEIGA estará concorrendo mais um concurso de beleza masculina, o MISTER PACIFIC WORLD, que em 2016 será realizado na cidade de Tacma, no Peru, entre os dias 04 e 09 de maio. O modelo publicou a segunte mensagem em sua rede social: "Bom dia, está chegando o grande dia no qual irei representar nosso país, meu estado e minha cidade no concurso internacional Mister Pacific World no Peru. Estou muito feliz não só pela oportunidade que Deus me concedeu, mas sim por todo apoio de amigos, familiares e patrocinadores que me apoiam desde sempre para que meu sonho se realize. Estarei indo representando cada um de vocês que torcem por mim, e saibam que darei o meu melhor para conquistar esse título. Preparado? Desde quando nasci. Obrigado meus irmãos Jhon Veiga e @elton_veiga por esta ao meu lado em todos momentos. E claro, meus pais Gal Veiga e Wedson Veiga, que nunca deixou que me faltasse sabedoria para conquistar meus objetivos. AMO VOCÊS! Conto com a torcida de todos, e principalmente que estejam em oração pedindo ao nosso Deus para que me abençoe. Um agradecimento especial a todos meus patrocínadores. "


ANA AMÉLIA, PARABENS PELOS SEUS 97 ANOS!!!



(Foto: Blog do Anderson)

DA REDAÇÃO

Mais uma personalidade conseguiu ter mais um ano de vida!!! Trata-se de ANA AMORIM, matriarca de uma gama de figuras que contribuem para o desenvolvimento de Vitória da Conquista e Sudoeste Baiano. Familiares da matriarca se reuniram na tarde deste domingo (10) para prestar uma menagem.

(Foto: Blog do Anderson)


Entre os seus filhos está o empresário Aliomar botelho que fez um discurso contagiante relatando o apoio recebido pela a agraciada durante a sua juventude. Quem também fez questão de prestar o seu depoimento foi o ex-deputado federal Élquisson Soares.



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto