sábado, 22 de julho de 2017

FOTOS DO DESFILE DA SINTYBELLA




Foi realizado neste sábado (22) o desfile "SintyBella" do estilista Rayllan franco. Desfilou as modelos: Sara Rodriguez (que recentemente foi eleita a Garota Top 2017), Joice Salgado, Carla Danielle, entre outras. Será apresentada a coleção primavera-verão 2017.

CONFIRA AS IMAGENS DO DESFILE:

UM PROTESTO PACÍFICO EM FORMA DE PASSEIO CICLÍSTICO

Tudo para chamar a atenção contra os acidentes que os ciclistas vêm sofrendo, como o ocorrido domingo passado, que resultou em uma morte

Um passeio ciclistico diferente aconteceu em Vitória da Conquista na manhã deste sábado (22). Eles se reuniram na Avenida Olívia Flores, realizaram panfletagem no local e em seguida fizeram uma pedalada nas principais vias da cidade.

Tudo isso para chamar a atenção dos acidentes que vem ocorrendo, envolvendo aqueles que usam as duas rodas como ferramenta de trabalho, exercícios físicos ou hobby, às vezes, resultando em uma fatalidade, como ocorreu com um ciclista, cujo apelido era Jacobina. Ele morreu após ser atingindo por uma caminhonete modelo F4000, na BA-262, que liga Conquista à Anagé, próximo a entrada para o Pradoso, no último final de semana.

Veja as fotos:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto