quarta-feira, 3 de junho de 2015

D'BELLAS INAUGURA MAIS UMA LOJA




DA REDAÇÃO

Deslumbrância e sofisticação. Essas foram as qualidades na inauguração da terceira unidade da loja D'Bellas. O empreendimento, localizado na Praça Caixeiro Viajante, centro de Vitória da Conquista, foi aberto aos convidados ilustres, onde prestigiaram um coquetel de inauguração na noite desta terça(02).

A decoração ficou chamativa com muitos detalhes em dourado e tecidos nobres. A fachada é um caso de amor à parte, com iluminação e vitrines maiores e incríveis. A festa foi deliciosa! O Dj arrasou na playlist e tudo estava impecável!

Essa foi a terceira loja inaugurada em menos de dois anos. Em outubro de 2013, a segunda unidade foi inaugurada na Praça Tancredo Neves. Veja todas as fotos acessando a fan-page de "Quase Blogueiras", um blog editado pelas competentes profissionais Ellen Lapa e Michelle do Carmo, autoras tambem destas fotos.

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: CASA GRANDE




POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Você já se viu no Cinema? Eu me vi nesse filme, vi um Gabriel de uns tempos atrás, representado pelo personagem Jean, aquele típico adolescente, em fase de descoberta das coisas da vida , o Gabriel que aqui vos fala, mudou com o tempo, os problemas, mudam, os anseios são outros dos que são vividos por Jean , mas a essência é a mesma  identificação com ele foi absurda. Direi aqui sem nenhum pudor, alguns vão criticar depois, mas afinal é o que estou fazendo, uma critica, e digo com tranquilidade, Casa Grande é um típico Boyhood brasileiro, e quer saber? Muito melhor que a obra de Richard Linklater, o que não me identifiquei com Boyhood, me identifiquei com esse filme excelente, do diretor Felipe Barbosa.

O Cinema tem seus milagres, e Casa Grande, é um desses milagres, que pode se dizer uma das maiores realizações do cinema brasileiro. O filme é um excelente estudo sobre a sociedade brasileira, extremamente realista, você ver a sua realidade na tela, seja o que você , vive atualmente, seja o que você já viveu. No início dos créditos finais, vemos uma dedicatória: ´´Aos meus pais, meu irmão e minha irmã ´´, não deixa de ser uma ironia quase cruel, do tema do filme , Felipe Barbosa com seu filme, não quer apenas criticar, mas também refletir sobre problemas que o próprio viu de perto.

EVANDRO CORREIA NA RECORD NEWS



DA REDAÇÃO

O cantor conquistense Evandro Correia esteve no quadro musical do "Jornal da Record News" apresentado pelo renomado comunicador Heródoto Barbeiro. Na edição da última segunda (01) o cantor, conhecido em Vitória da Conquista e todo o Sudoeste baiano, teve oportunidade de mostrar o seu talento ao vivo e em rede nacional. Veja no vídeo abaixo: (Crédito: R7)

ATLETA CONQUISTENSE DE MMA É UMA DAS PROMESSAS EM ÂMBITO NACIONAL



DA REDAÇÃO

Luciano Benício, atleta conquistense de MMA da Nova União, tornou destaque como uma das grandes promessas do MMA nacional.O jovem, de 22 anos, conquistou o título do Imperium MMA Grand Prix, quando venceu Cleiton Diamante, 28, também Conquistense. O embate aconteceu na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Benício mora atualmente no Rio de Janeiro e lá mesmo vai acontecer a Luta UFC  190 entre a nordestina Bethe Correia e a americana Ronda Rousey, em agosto deste ano. (Foto: Band Conquista)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto