segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SARAU HOTEL MAMBEMBE LOTA FOYER DO CENTRO DE CULTURA


Foto: Rafael Flores

POR ANA PAULA MARQUES

Na última sexta-feira (27), foi realizada a nona edição do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe. Esta foi a segunda vez que o evento aconteceu no foyer do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, levando um público crescente e entusiasmado com a produção artística local de diferentes gêneros.

CARNAVAL 2017: CAMAROTE SKOL APOSTA EM GRANDES ATRAÇÕES E NOVA CENOGRAFIA


POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Como já é tradição, o Camarote Skol inova e surpreende a cada ano. Para este carnaval o espaço mais disputado do Circuito Dodô (Barra Ondina) sairá completamente do quadrado , com inúmeras novidades que vão deixar o folião encantado.
Com uma cenografia única, o camarote trará o amarelo e o bordô, as cores que de verão da Skol. O espaço traz uma proposta aos foliões: “Redondo é sair do seu quadrado”. A cenografia será assinada pela MChecon.  

RAINHA DO CARNAVAL DE SALVADOR: CONFIRA AS 12 FINALISTAS


Foto do concurso de 2016 (Crédito: Max Haack/Ag. Haack)

Neste domingo (29), um evento foi realizado no Hotel Sol Victória Marina, no bairro da Vitória, em Salvador, para a seleção das 12 finalistas que concoreraão ao título de "Rainha do Carnaval 2017". A partir das 21h desta segunda-feira (30), o público poderá votar em uma das 12 candidatas, através da internet. A mais votada levará dois pontos de bonificação, que serão adicionados à nota dos jurados.

A lista abaixo mostra as 12 aspirantes ao título, cuja eleita será conhecida no dia 11 de fevereiro:

FRANCESA LEVA O TÍTULO DE MISS UNIVERSO


Foto: Erik De Castro/Reuters

DA REDAÇÃO

A francesa ÍRIS MITTAENARE levou o título de mulher mais bonita no mundo, no concurso "Miss Universo 2016". Na noite deste domingo (29), a bela de 24 anos desbancou as 86 candidatas do planeta inteiro. A haitiana RAQUEL PÉLISSIER foi a segunda colocada, seguida pela colombiana ANDREA TOVAR. A brasileira RAISSA SANTANA ficou entre as 13 melhores.

Foto: Erik De Castro/Reuters

Mittenaere, que é estudante de odontologia e modelo de Lille, se tornou a segunda francesa a ganhar o título, encerrando um jejum de 64 anos sem a França eleger uma mulher mais bela. A primeira foi Christiane Martel, em 1953.

Foto: Ted Aljibe/AFP

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto