quarta-feira, 10 de setembro de 2014

REVISTA PERSONNALITÉ PROMOVE SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DA EDIÇÃO ESPECIAL DE NOIVAS


DA REDAÇÃO

A Revista Personnalité decidiu ir alem. No mercado conquistense desde 2010, a publicação assinada por Rejane Martinet criou uma edição especial direcionada às noivas. A solenidade de lançamento ocorreu na noite desta terça-feira (9) no Mediterrâneo Monumental Casa de eventos, e reuniu 400 pessoas, entre convidados especiais e a imprensa. Foi apresentado um desfile de trajes típicos assinados por estilistas nacionais e internacionais, e logo após foi servido um refinado coquetel. O evento tambem comemorou os dez anos do cerimonial "Bodas de Caná" e os cinco anos do espaço, sediado na Avenida Juracy Magalhães. 

Confira a cobertura fotográfica, realizada no momento da chegada dos convidados.

DESFILE DE NOIVAS ENCANTA PÚBLICO NO MEDITERRÂNEO MONUMENTAL CASA DE EVENTOS


DA REDAÇÃO

Uma noite marcante, glamourosa, requintada, charmosa, elegante e bela, marcou um desfile de noivas no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos, em Vitória da Conquista, realizada na noite desta terça-feira (9). As lindas modelos apresentavam modelos especiais de vestidos de noivas, assinados pelo estilista Edson Araújo e Cymberline, alem das peças que fará parte da mala das noivas, assinadas pela loja Elementais, encantando o público presente. 

TOP 10: AS GÊMEAS MAIS GATAS DO PLANETA



MARIANA E CAMILA DÁVALOS



KATE E ANNE MADSEN

BIA E BIANCA FERES

BECKY E MILLY ROSSO

SABRINA E KELLY ALDRIDGE

ASHLEY E MARY KATE OLSEN

KARISSA E KRISTINA SHANNON

SARA E BRUNA GONTIJO

ROSIE E RENEE TENISON

HAILEY E SIERRA PARTRIDGE


Fonte: El Hombre

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto