quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CASA SKOL: SEGUNDO LOTE DE INGRESSOS ESGOTA EM MENOS DE 10 MINUTOS



Foto: Fábio Bouzas/Divulgação

POR BIANCA ANDRADE
Assessoria

A CASA SKOL se tornou um dos espaços mais disputados para curtir a folia baiana. Com cerca de 30 mil acessos simultâneos em menos de 10 minutos, os ingressos do segundo lote para ter acesso ao espaço esgotaram. 

Para o segundo lote foram disponibilizados 2.484 ingressos através da plataforma Sympla, onde é feito o cadastro do folião para a retirada do comprovante que dá acesso ao camarote.

JOALHERIA PANDORA LANÇA CAMPANHA DO STORIES



POR MARIA EUGÊNIA
Assessoria

A joalheria dinamarquesa PANDORA celebra na campanha DO Stories as histórias que mulheres reúnem em seus braceletes por meio dos tradicionais charms. A marca elegeu quatro estilos diferentes que podem ser expressados através das inúmeras possibilidades de combinações para representar perfis diferentes: estilosa, desbravadora, sonhadora e rainha.

CALVIN KLEIN ANUNCIA CAMPANHA GLOBAL DA COLEÇÃO DE PRIMAVERA 2018




POR JULIA SARDELLI
Assessoria

A Calvin Klein acaba de anunciar o lançamento de sua campanha publicitária global Primavera 2018 da linha CALVIN KLEIN 205W39NYC.

A campanha multimídia apresenta a coleção Primavera 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC criada pelo diretor criativo Raf Simons e clicada pelo fotógrafo Willy Vanderperre, com um elenco que conta com mais de vinte modelos.

CHARLIE COLT ABRE SEGUNDA LOJA NA AVENIDA BRASIL

  Registro fotográfico do coquetel de inauguração da segunda loja da Charlie Colt, na Avenida Brasil, Bairro Candeias.