quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PAPA FRANCISCO APOIA A WORLD VISION PARA PEDIR O FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS CRIANÇAS


Visão Mundial descreveu o chamado do Papa Francisco como "um grande momento no movimento para acabar com a violência contra crianças".

Na última sexta-feira, 6 de Outubro, o Papa Francisco exigiu melhores proteções para crianças na internet e apoiou as propostas da World Vision e outras organizações para endurecer as sanções contra aqueles que abusam e exploram crianças online. O Pontífice encontrou representantes da World Vision em uma conferência internacional, apoiada pela Igreja Católica em Roma, sobre a luta contra a pornografia infantil e a proteção da dignidade infantil na era digital.

DIREITOS DO CONSUMIDOR: DICAS ÚTEIS PARA O DIA DAS CRIANÇAS


Especialista destaca pontos importantes que devem ser observados para evitar prejuízos e "dor de cabeça" com troca de presentes

A advogada Roberta Densa (Foto: Arquivo Pessoal)

POR MÁRCIO SANTOS
Assessoria

Com a proximidade do Dia das Crianças, as lojas estão repletas de pais e filhos e muitas pessoas correm contra o tempo para comprar os presentes. Mesmo antes de comparar preços e fazer a opção de compra, é crucial que os consumidores estejam muito atentos aos seus direitos para evitar "dores de cabeça" junto a lojas e outros fornecedores, como informações insuficientes sobre aquele determinado produto, validade de oferta e opções de troca – que são bastante frequentes nesta época do ano.

CONFIRA A LISTA DO “CASSETTE STORE DAY”





POR PAOLA ZAMBIANCHI
Assessoria

Com a volta das fitas cassete, um grupo de gravadoras criou em 2013, na Inglaterra, o “Cassette Store Day”. Inspirado no Record Store Day, o dia dedicado a celebração da K7 já teve lançamentos exclusivos de bandas como Motörhead, Ramones, Pixies, Green Day, Muse, entre várias outras.

FOTOS DO DESFILE DA EMILIO PUCCI NA SEMANA DE MODA DE MILÃO



A marca italiana Emilio Pucci organizou uma apresentação da nova coleção de SS18 durante a semana moda de Milão e aqui você confere as imagens oficiais (geltilmente cedidas pela assessoria) do desfile, da beleza e do backstage do evento.

C&A LANÇA COLEÇÃO COM A GIG COUTURE

Pela primeira vez, marca mineira apresenta seu trabalho minucioso em tricot e jacquard com modelagens impecáveis

Foto: Mariana Maltoni/Divulgação

POR PAMELA ANTUNES
Assessoria de Imprensa

Acabamentos rigorosos com design contemporâneo são a marca registrada da GIG Couture, que estreia na C&A com uma coleção cápsula inspirada em seus best-sellers. A grife mineira desenvolveu 16 looks exclusivos em jacquard com shapes e cores ideais para movimentos urbanos, femininos e sofisticados.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto