sábado, 13 de junho de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?




SEGUNDA (08) - A atriz GRAZI MASSAFERA assistiu ao primeiro capítulo da novela "Verdades Secretas", em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde esteve todo o elento da trama das 23h da Globo. Poderosa, a ex-BBB usou um vestido dourado curtinho, que deixava à mostra suas pernas torneadas. 


TERÇA (09) - Parece que seremos obrigados a criar o quadro "O QUE A MARINA RUY BARBOSA VESTIU NA SEMANA"? Pois, todo sábado, só da ela nesta seção! A neta do escritor Benedito Ruy Barbosa foi uma das convidadas famosas que restigiou a modelo Gigi Hadid no lançamento da nova coleção da grife Rosa Chá. De preto da cabeça aos pés, a atriz apostou em uma blusa transparente, saia com superfenda, sandália de salto e acessórios com detalhes em turquesa.(Foto: Manuela Scarpa / FotoRioNews)


QUARTA (10) - A atriz JENNIFER LAWRENCE está com tudo no verão que já começou no hemisfério norte, sendo fotografada em Nova York exibindo as pernocas com um shortinho jeans. Ela completou o look com uma camisa de malha soltinha e que deixava sua barriga à mostra (tá podendo!), além de sandália com salto alto, óculos escuros e chapéu. (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)


QUINTA (11) - A atriz BRUNA MARQUEZINE foi a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com um vestido longo e sandália rasteirinha, completando o visual com um cinto e uma bolsa na onda da tendência boho chic. Linda!! (Foto: Fabio Moreno/Agnews)



SEXTA (12) - A top FERNANDA MOTTA, acompanhada do marido, o empresário Roger Rodrigues, e da filha Chloé, de 1 ano e 3 meses, foi à festa de aniversário de Luca, filho de Carol Celico e Kaká, que completou 7 anos, em São Paulo. Como sempre, Nanda mostrou que tem estilo de sobra. Desta vez, ela combinou calça de couro com maxicolete e camisa social. (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto