quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CALVIN KLEIN LANÇA CAMPANHA GLOBAL DAS LINHAS DE UNDERWEAR E JEANS


POR BEATRIZ MOREIRA
Assessoria

A Calvin Klein lançou nova campanha global das linhas CALVIN KLEIN UNDERWEAR e CALVIN KLEIN JEANS neste final de semana. A campanha é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar: “NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.”

O NOVO CABELO DA MARIANA XIMENES SEM CORTES


Novo cabelo de Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Ximenes mudou o visual para interpretar uma nova personagem, de um projeto ainda não revelado. O corte é a cara do verão e tem um ar leve e despojado. Mariana diminuiu o comprimento e clareou o ruivo. Para finalizar, o corte na franja deixou o visual super moderno. “Dourado + corte setentinha”, como descreveu o hairstylist Fil Freitas, responsável pelo novo visual. Veja a continuidade da reportagem no site da Glamurama.

SELENA GOMEZ VESTE LOOK DA CALVIN KLEIN EM NOITE BENEFICENTE




Foto: Divulgação

POR ASSESSORIA

Na noite de segunda-feira (20) a atriz e cantora Selena Gomez vestiu um look da CALVIN KLEIN BY APPOINTMENT em evento em prol do Instituto Lupus Research Alliance, em Nova Iorque.

CONQUISTENSE MARCELO LOPES LANÇA DOCUMENTÁRIO NO MOSTRA CINEMA CONQUISTA

Contra o Veneno Peçonhento do Cão Danado foi exibido na noite de segunda (20), no auditório da Escola Normal

Foto: Duane Carvalho

POR ANA PAULA MARQUES E GABRIELA COUTO
Assessoria

Sob a direção do historiador conquistense Marcelo Lopes, o documentário “Contra o veneno peçonhento do cão danado” foi lançado na segunda-feira (20), durante a programação da Mostra Cinema Conquista- Ano 12.

LIVRO 'A GUERRA DAS CORONELAS - SÁ LOURENÇA E ISABELINHA' É LANÇADO POR RENOMADO CORDELISTA



Em mais uma noite literária, nesta terça (21) a Livraria Nobel Vitória da Conquista foi palco do lançamento do livro ‘A Guerra das Coronelas: Sá Lourença e Izabelinha’, do cordelista Zé Walter Pires, irmão de Moraes Moreira.

Prefaciado por Rui Medeiros, comentado por Heleusa Câmara e Durval Menezes e o posfácio ficou de Esechias Araújo Lima, todos marcaram presença no evento, a obra trata de momentos históricos vividos na capital do Sudoeste baiano, retratando de uma forma bem irreverente, na linguagem de cordel. Tambem houve uma exposição de várias obras literárias do mesmo autor.

O casal Walmária e José Maria Caires mais uma vez abriram as portas para esse momento ímpar de cultura para a nossa cidade, inclusive para nós, fotrógrafos!

Veja as imagens do encontro:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto