quarta-feira, 16 de março de 2016

PROGRAMA "SOLTE O SOM" - BANDA DOST

Estamos implantando nova fase do nosso canal on-line "Canais KMC" (Karisma Media Center), e um deles é o "KMC Show". Nesse canal terá no ar o programa "Solte o Som", que mostra trechos de apresentações musicais da região. No primeiro programa, você vai conferir a apresentação da Banda Dost, durante lançamento da Revista Gambiarra, em dezembro de 2014. Então, SOLTE O SOM!!!




FOTO HISTÓRICA: ALEXANDRA MARZO


Publicada na Revista Contigo! em data não revelada

SEMANA DA POESIA DA LIVRARIA NOBEL


CURTA-METRAGEM DE TESTE "ORLA CONQUISTENSE"

Uma breve exibição de um curta-metragem "Orla Conquistense". Esse é um vídeo de teste, para a gravação de futuros curtas realizados pelo canal on-line "Karisma Media Center".

OBS.: Esse vídeo pode ser removido a qualquer tempo por questões de direitos autorais do fundo musical que consta no vídeo.

Assista:


MAIS UMA FOTO PERSONALIZADA



Presenteamos essa foto personalizada a sommèlier Ana Claudia Bastos, que passou por Vitória da Conquista para ministrar um curso de vinhos e tambem para criar um clube de fidelidade, fruto da parceria da Carballo faro com a Adega Porto dos Vinhos. Ana Claudia é sommèlier formada pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS), pela Wine Academy e pela Wset.

Peça a sua foto tambem! Envie uma imagem via Whatsapp (77) 98869-2070

LANÇADO O "CLUBE DOS VINHOS" EM VITÓRIA DA CONQUISTA


DA REDAÇÃO


Foi realizado na Adega Porto dos Vinhos, em Vitória da Conquista, o curso de vinhos promovido pela companhia Carballo Faro, de Salvador. A palestra foi ministrada pela sommelier Ana Claudia Bastos, formada na área pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS), pela Wine Academy e pela Wset. Foram servidos alguns tipos de vinhos, tais como os argentinos Penedo Borges, e a degustaçao da linha reserva, e dum vinho chileno da Periscruz (esse ultimo foi lançado aos presentes). 

Na oportunidade, foi criado em Vitoria da Conquista o "Clube do Vinho", fruto da parceria entre a Carballo Faro e a Adega Porto dos Vinhos. O proposito é o clube de fidelidade, onde o cliente quando compra dez garrafas de vinho, ganha a 11a. de presente.

Veja mais fotos na nossa fan-page

EM BUSCA DA EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO, EMPRESA LEVA EXECUTIVOS PARA ATENDER OS CLIENTES

Estratégia da Alphaville Urbanismo fez parte do projeto Cultura do Cliente, que também reuniu mais de 50 proprietários de todo o Brasil 


Em tempos de grande facilidade de comunicação e interatividade, quando os clientes conseguem expor melhor e com mais força suas necessidades, satisfações e indignações, o relacionamento com o público vira prioridade de todas as grandes empresas. As iniciativas para tornar essa relação cada vez mais benéfica para ambos os lados são criativas. Um bom exemplo foi o que ocorreu na Alphaville Urbanismo, maior urbanizadora do país, quando diretores e gerentes da empresa passaram um dia na Central de Relacionamento com o Cliente. A iniciativa fez parte do projeto “Cultura do Cliente” e o objetivo foi oferecer aos funcionários de todas as áreas uma visão ampla do relacionamento com os compradores, por meio de pesquisas de satisfação e contato direto.

“Foi uma experiência muito enriquecedora. Entendemos que a responsabilidade de atender bem o cliente é de todos nós”, resume o diretor de Relações com Investidores, Guilherme Puppi.

Criado pela área de Relacionamento com o Cliente empresa,  o projeto teve como primeira etapa uma pesquisa de satisfação e a criação de um comitê de gestores para minimizar pontos de descontentamento.

A participação dos executivos no atendimento aos clientes fez parte da segunda etapa. “Ao final do dia, os heads de cada área se encontraram para relatar às suas equipes a experiência e discutir ideias e soluções que cada setor pode implementar para tornar o atendimento cada vez mais positivo”, explicou Ana Paula Volpi, gerente de CRM.

A terceira e última etapa foi a realização de workshops utilizando a metodologia Design Thinking, um conjunto de métodos e processos que busca diversos ângulos e perspectivas para solução de problemas, priorizando o trabalho colaborativo e soluções inovadoras, que serviram de base para discutir ideias com proprietários de todo o Brasil. A Alphaville Urbanismo reuniu em São Paulo 53 compradores de diversos empreendimentos.

“Estes insights dos clientes são muito valiosos e nos ajudam a encontrar caminhos para obter excelência no atendimento”, diz Klausner Monteiro, diretor Comercial da Alphaville Urbanismo.


DE OLHO NA TV - 16/03/2016


AGENDA CHEIAOlha que correria a agenda de Tatá Werneck. Segundas e terças ela tem gravado o "Tudo pela Audiência", do Multishow. De quarta a sábado, a atriz trabalha na novela "Haja Coração" (Globo). Folga, só domingo.

SERIADO - É uma série de dramaturgia para o "Fantástico" o novo trabalho de Gloria Pires na Globo.
Tranquila

TRANQUILA - Apesar de ter sido substituída por Stefhany Britto no "Fazendo a Festa", Fernanda Rodrigues tem garantido o retorno ao programa do GNT logo após sua licença-maternidade.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto