quarta-feira, 16 de março de 2016

DE OLHO NA TV - 16/03/2016


AGENDA CHEIAOlha que correria a agenda de Tatá Werneck. Segundas e terças ela tem gravado o "Tudo pela Audiência", do Multishow. De quarta a sábado, a atriz trabalha na novela "Haja Coração" (Globo). Folga, só domingo.

SERIADO - É uma série de dramaturgia para o "Fantástico" o novo trabalho de Gloria Pires na Globo.
Tranquila

TRANQUILA - Apesar de ter sido substituída por Stefhany Britto no "Fazendo a Festa", Fernanda Rodrigues tem garantido o retorno ao programa do GNT logo após sua licença-maternidade.


DE FORA - O Canal Sony marcou para 28 de abril a estreia de "The Catch", nova série de Shonda Rhymes, criadora de "Grey's Anatomy" e "How to Get Away With Murder". A produção ainda não estreou nos Estados Unidos.

FARDA - Paolla Oliveira viverá uma policial em "À Flor da Pele", novela das nove de Gloria Perez que a Globo estreia no ano que vem.

IBOPE - O "Hoje em Dia" vive um bom momento na Record. O programa lidera desde dezembro na faixa de confronto com o "Bem Estar", da Globo. Os dois programas têm empatado com 6 pontos de média nos quarenta minutos em que duelam. O SBT vem logo depois.

MOCINHO - Jesuíta Barbosa será um dos protagonista de "Justiça", novela das 23h que a Globo estreia no segundo semestre, escrita por Manuela Dias.

VOLTA - A Band estreará nova temporada de "O Mundo Segundo os Brasileiros" nesta semana. Antes exibido às segundas, o programa agora vai ao ar nas sextas-feiras, após a reprise do "Pânico".

RESERVA - No ar em "Totalmente Demais", Juliana Paes foi reservada para "À Flor da Pele", de Gloria Perez. Além dela, Sergio Guizé, protagonista de "Êta Mundo Bom!", e Aimée Madureira, que estreou em "O Clone", farão a novela. A autora já escreve capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...