quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SHOW DE PAULA FERNANDES É CANCELADO POR BAIXA PROCURA DE INGRESSOS



DA REDAÇÃO

Mais um evento que o blog até que iria realizar a cobertura fotográfica, mas teve que lamentar. É que o show da cantora Paula Fernandes, que seria realizado na sexta (18), na Arena Miraflores em Vitória da Conquista, foi cancelado. O motivo foi a baixa procura de ingressos. 

A cantora mineira já visitou a Capital do Sudoeste Baiano três vezes: na concha acústica do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, Country Clube Primavera e Festival de Inverno Bahia.

Leia a nota oficial publicada pelo Facebook do Massicas (promotora do evento) informando o cancelamento do show:

“Devido à pequena venda de ingressos para o show intimista de Paula Fernandes em Vitória da Conquista, decidimos cancelar o evento. A Jequié Toldos e a Agitamix lamentam muito por todos os fãs da cantora que esperavam pelo show, e esperam ter outra oportunidade de trazê-la por aqui. Pedimos a todos que adquiriram os ingressos que se encaminhem ao ponto de vendas em que foi retirado para o ressarcimento”.

OFERTA DE EMPREGO


AMBEV SAI ÀS RUAS EM TODO O PAÍS PARA PROMOVER CONSUMO RESPONSÁVEL



POR KARLO DIAS
LK Comunicação

O time de vendedores da Ambev sai às ruas para conversar frente a frente com garçons, atendentes e donos de bares e restaurantes. Além disso, no Dia de Responsa, cerca de três mil gerentes e supervisores de vendas paralisam suas atividades habituais e se dedicam integralmente a aplicar treinamento aos profissionais de pontos de venda de todo o Brasil.

Até o fim do ano, a Ambev somará 350 mil pessoas treinadas em consumo responsável – marca que mostra o investimento e esforço da companhia em promover a conscientização em torno do tema. Criado pela companhia  em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o curso aborda, de forma dinâmica, a história e cultura da bebida alcoólica, a saúde e o bem-estar relacionados ao consumo moderado. Além de tratar sobre a proibição do consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos e dos perigos do consumo excessivo. 

FOI UM SUCESSO!!!


FAINOR SEDIOU SIMPÓSIO SOBRE A ODONTOLOGIA



DA REDAÇÃO

Entre os dias 11 e 12 de setembro, a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) foi sede da a primeira edição do Simpósio Multidisciplinar em Novas Tecnologias na Odontologia, onde participou profissionais e estudantes ligados à área. O encontro teve o intuito de apresentar ropostas e ações para o futuro para as clínicas odontológicas. A galeria de fotos você encontra na Fan-page da FAINOR.


CALMANTE


POR GUSTAVO MAGALHÃES


Nas vésperas de fazer minha bariátrica (é… pra uns pode não parecer mas já fui beeeem mais gordo), por ordem médica, tive que tomar uns calmantes pra diminuir a minha natural ansiedade. Então esse causo advocatício aconteceu há pouco tempo. Fui pra uma audiência trabalhista com doutor Sebastião, essa figura já lendária da justiça da Bahia, com seus comentários nas audiências, muitos deles pertinentes, outros, a depender de onde se veja, nem tanto, sotaque carregado, que traz uma simpatia, uma nordestinidade na condução das audiências que é bem peculiar. 

MCMP E COMISSÃO DE MORADORES REÚNEM COM SECRETÁRIO DE MOBILIDADE URBANA



ASCOM DO MCMP

Atendendo solicitação oficiada do Movimento Contra a Morte Prematura, o Secretário de Mobilidade Urbana da PMVC, Luis Alberto Selman e Coordenador de Infra Estrutura Viária, Agnaldo Borges, se reuniram com o MCMP e Comissão de Moradores da Av. Luis Eduardo Magalhães, Ruas Guilhermino Novais, Siqueira Campos, da Granja, Lourival Cairo e BNH, detalhando problemas no trânsito e infra estrutura, a exemplo do Canal Pluvial da Rua Guilhermino Novais, causando transtornos para moradores, transeuntes, motorista, prejuízos no comercio e entrega de Abaixo Assinado.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto