quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MCMP E COMISSÃO DE MORADORES REÚNEM COM SECRETÁRIO DE MOBILIDADE URBANA



ASCOM DO MCMP

Atendendo solicitação oficiada do Movimento Contra a Morte Prematura, o Secretário de Mobilidade Urbana da PMVC, Luis Alberto Selman e Coordenador de Infra Estrutura Viária, Agnaldo Borges, se reuniram com o MCMP e Comissão de Moradores da Av. Luis Eduardo Magalhães, Ruas Guilhermino Novais, Siqueira Campos, da Granja, Lourival Cairo e BNH, detalhando problemas no trânsito e infra estrutura, a exemplo do Canal Pluvial da Rua Guilhermino Novais, causando transtornos para moradores, transeuntes, motorista, prejuízos no comercio e entrega de Abaixo Assinado.





No inicio, o Presidente do MCMP, André Cairo, entregou o OF.MCMP-138/2015 ao Secretário, respondendo aos participantes tomar providências, esclarecendo que a obra da Guilhermino Novais em execução, orçada em R$1.300.000 na 1ª Etapa, em seguida R$1.200.000,00 para conclusão, prossegue, explicou claramente a planilha, entendida e aceita pelos participantes e planejará instalação de redutor na Siqueira Campos, Rua da Granja, BNH, Guilhermino Novais, entre outras sinalizações.

Por compromissos urgentes, não mais importantes, Ubirajara Gil, Erivaldo Gusmão e José Carvalho, solicitaram que André Cairo os representasse, repassando demandas, que serão Oficiadas ao Secretário, acordado com Laurentino Nunes, Waldemi Freitas e José Brandão, participantes da reunião. 



Fotos: Zildenir Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIB 2024: GRADE POSICIONADA E NOVA FAIXA ETARIA

O público que deseja saber a ordem das atrações já confirmadas para o Festival de Inverno Bahia (FIB) já pode conferir nos canais oficiais d...