sexta-feira, 1 de agosto de 2014

FOTOS: CRECI REALIZA 4º FORUM IMOBILIÁRIO REGIONAL VITÓRIA DA CONQUISTA

DA REDAÇÃO

A charmosa Casa Rafiki, em Vitória da Conquista, foi palco do 4º Fórum Imobiliário Regional. O evento, realizado em 01 de agosto de 2014, reuniu centenas de corretores de imóveis de toda a Região Sudoeste. As atividades foram abertas com credenciamentos e logo após, foram realizadas duas palestras. Ao final dos debates, foi servido um jantar de confraternização com direito a sorteio de brindes e música ao vivo. Essas são as informações preliminares. Confira a cobertura fotográfica feita pelo blog Karisma News, registramos os momentos iniciais do evento:


INSPIRE NOS SHORTINHOS DE JÉSSIKA ALVES




DA REDAÇÃO

Destaque do ensaio nu na revista "Playboy" de agosto próximo, a atriz Jéssika Alves, 23, é vista com frequência passeando pelos shoppings da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, onde mora. 

Dona de uma vasta coleção de shorts, a atriz concedeu entrevista ao site "EGO", admitindo que  “às vezes é difícil resistir a tentação de comprar mais um shortinho”, brinca.  “No Rio de Janeiro, aprendi a usar muito shortinho. Aqui é muito quente sempre. Às vezes até penso em comprar mais um, mas me seguro porque já tenho muitos. Uma verdadeira coleção (risos). Tenho de todos os modelos, com cintura alta e baixa. De todas as cores e de diferentes materiais também, como jeans, cetim e tecido”, conta Jessika, que está de férias na TV após viver a babá Guiomar na novela “Em Família”.


Com o tipo físico de mulher bem “mignonzinho”, a atriz não abre mão de usar salto alto. “Sou baixinha, né? Tenho apenas 1,65m de altura. Dou preferência a sapatos do tipo scarpin. Gosto muito e acho que sempre deixa o visual mais elegante”, aponta a atriz, que veste manequim 36 e tem seus 52 quilos bem distribuídos em seu corpo sequinho.


E ainda, Jessika preza pelo conforto e praticidade da roupa. “Uma calça jeans bacana e uma blusa de seda são peças fundamentais no guarda-roupa de qualquer mulher. Ficam bem sempre e deixam o look arrumadinho. Serve para várias ocasiões. Eu adoro e uso muito”, diz a jovem, que namora o administrador Thiago Blanco.


Fonte: EGO
Fotos: Reprodução/Instagram

INCENTIVO À LEITURA

POR FLÁVIA VILLELA

A descontinuidade das políticas públicas para o incentivo à leitura foi o problema mais citado em mesa-redonda sobre o tema durante o FlipMais, evento paralelo à Feira Internacional de Liretatura de Paraty (Flip). A falta de diálogo entre os ministérios para apoiar articulações em estados e municípios foi outra questão mencionada, além da necessidade de participação da sociedade civil na elaboração e manutenção dessas políticas, que defendida por todos os especialistas presentes.

O diretor do Museu da Língua Portuguesa, Antônio Carlos de Moraes Sartini, disse que estimular o hábito da leitura não é apenas uma obrigação do Estado, mas também do cidadão. “Onde estão os médicos, eletricistas, garis, prestadores de serviço quando falamos de uma questão tão importante como a do livro e da leitura? Precisamos trazer mais pessoas para essa discussão para que esses planos sejam enraizados na sociedade, criando o direito e a obrigação também”, avaliou.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto