sexta-feira, 1 de agosto de 2014

INSPIRE NOS SHORTINHOS DE JÉSSIKA ALVES




DA REDAÇÃO

Destaque do ensaio nu na revista "Playboy" de agosto próximo, a atriz Jéssika Alves, 23, é vista com frequência passeando pelos shoppings da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, onde mora. 

Dona de uma vasta coleção de shorts, a atriz concedeu entrevista ao site "EGO", admitindo que  “às vezes é difícil resistir a tentação de comprar mais um shortinho”, brinca.  “No Rio de Janeiro, aprendi a usar muito shortinho. Aqui é muito quente sempre. Às vezes até penso em comprar mais um, mas me seguro porque já tenho muitos. Uma verdadeira coleção (risos). Tenho de todos os modelos, com cintura alta e baixa. De todas as cores e de diferentes materiais também, como jeans, cetim e tecido”, conta Jessika, que está de férias na TV após viver a babá Guiomar na novela “Em Família”.


Com o tipo físico de mulher bem “mignonzinho”, a atriz não abre mão de usar salto alto. “Sou baixinha, né? Tenho apenas 1,65m de altura. Dou preferência a sapatos do tipo scarpin. Gosto muito e acho que sempre deixa o visual mais elegante”, aponta a atriz, que veste manequim 36 e tem seus 52 quilos bem distribuídos em seu corpo sequinho.


E ainda, Jessika preza pelo conforto e praticidade da roupa. “Uma calça jeans bacana e uma blusa de seda são peças fundamentais no guarda-roupa de qualquer mulher. Ficam bem sempre e deixam o look arrumadinho. Serve para várias ocasiões. Eu adoro e uso muito”, diz a jovem, que namora o administrador Thiago Blanco.


Fonte: EGO
Fotos: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024