quinta-feira, 24 de maio de 2018

SAIBA MAIS SOBRE O PRÊMIO PANDORA MULHER EMPREENDEDORA




POR MARIA EUGÊNIA
Assessoria

Ao lado da Rede Mulher Empreendedora (RME) a joalheria PANDORA entregou o prêmio PANDORA Mulher Empreendedora. Os recursos do projeto foram arrecadados a partir da venda do livro "Você é Incrível", desenvolvido por meio de uma parceria com a Editora Mol e lançado em outubro de 2017. A obra custa apenas R$ 7,50 e traz 30 cartões postais destacáveis com mensagens inspiradoras para mulheres, desenhadas por 12 ilustradoras.  

CANDIDATAS DO MISS BRASIL 2018


Maria Isabel Santos é a Bahia no concurso (Foto: Divulgação/Miss Brasil BE Emotion)

No próximo sábado (26) no Riocentro, espaço de eventos localizado na cidade do Rio de Janeiro, será eleita a nova Miss Brasil. O certame será transmitido nacionalmente pela Rede Bandeirantes e pela internet pela Band.com.br. Candidatas das 26 unidades federativas do Brasil mais o Distrito Federal competirão pelo título que atualmente pertencente à piauiense Monalysa Alcântara. A vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo 2018, em local e data ainda a serem confirmados.

A MISS BRASIL 1984


Ana Elisa Flores da Cruz, ou simplesmente Ana Elisa Flores foi a sexta paulista a ser eleita Miss Brasil em 2 de junho de 1984, derrotando, inclusive, a Miss Pernambuco, a hoje atriz Suzy Rêgo, que foi a segunda colocada.

LIEBE LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA PARA A DATA MAIS ROMÂNTICA DO ANO



POR MANUELA MACIEL

O amor está no ar, e pensando neste clima in love do Dia dos Namorados, a Liebe preparou uma coleção exclusiva de lingeries que veio para tirar o fôlego. As peças seguem uma linha romântica e ao mesmo tempo sensual. Sem deixar o conforto de lado, a proposta da marca é evidenciar a feminilidade da mulher.

ALTO INVERNO IÓDICE




POR MANUELA MACIEL


A diversidade de tradições e a riqueza cultural do Peru serviram como inspiração para Valdemar Iódice criar sua coleção de Alto Inverno 18. Seguindo o mesmo mood da temporada de inverno, peças em algodão, seda, viscose, crepe e muita lã traduzem a arquitetura, gastronomia, folclore, artesanato, música, indumentária e diversidade peruanos em looks com forte espírito boho chic.



NOMES DA MODA NACIONAL COMPARECEM AO JANTAR MASP MODA; VEJA AS FOTOS


AMÁLIA SPINARDI E JULIANA SÁ

POR YURI IKEDA
Assessoria

Poucos sabem, mas na década de 50, o MASP foi palco de um dos primeiros desfiles de moda a serem realizados em um Museu. Na década seguinte, o MASP recebeu um impactante desfile da Rhodia, com peças de artistas como Alfredo Volpi, Francisco Brennand, Manabu Mabe, Salvador Dali Willys de Castro, entre outros. Todas as peças desta apresentação foram doadas ao Museu, que hoje, tem um dos mais ricos acervos de moda do País.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto