segunda-feira, 30 de março de 2015

INSPIRE NO LINGERIE PROVOCANTE DE RENATINHA



DA REDAÇÃO

A imagem fala mais! A ex-BBB Renata d"Avila, ou Renatinha, postou uma foto em rede social na última segunda (30) usando uma camisola transparente na parte inferior enquanto come uvas na cozinhas.(Foto: Reprodução/Instagram)

AUTORIDADES, EXPOSITORES, PARCEIROS E PÚBLICO APROVAM O NOVO FORMATO DA EXPOSIÇÃO CONQUISTA 2015



ASCOM/COOPMAC



Após dez dias de grande sucesso, a 49ª Exposição Nacional Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista chegou ao fim na noite desse domingo, 29, deixando milhares de visitantes, expositores e organizadores já na expectativa para os 50 anos da festa mais esperada do agronegócio do sudoeste baiano. Com o novo formato, mais amplo, moderno e atrativo, a Exposição Conquista 2015 atraiu importantes autoridades políticas, parceiros, lideranças do setor agropecuário, veículos de comunicação, conquistenses e turistas de vários lugares do Brasil.

Neste ano, a Exposição priorizou o fortalecimento do agronegócio, o pequeno produtor rural, a valorização dos artistas regionais,  com shows  de mais de 50 atrações da terra, o reforço na programação infantil, o destaque para a caprinovinocultura e a realização de eventos pioneiros dedicados, sobretudo, para as grandes estrelas da festa: os animais. Mais de 3 mil bovinos, equinos, caprinos, ovinos e caninos de várias raças abrilhantaram a Exposição, sendo as principais atrações em desfiles, leilões, torneio e diferentes competições.

OPINIÃO: NOSSA EXPOSIÇÃO




POR MARCÍSIO BAHIA


No momento de comemorarmos o fato de Vitória da Conquista aparecer para o país com a pujança da sua 49ª. Exposição Nacional Agropecuária, Industrial e Comercial da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense e seus parceiros públicos e privados, com manchetes elogiosas, resultados acima das mais otimistas expectativas, cabe-nos pontuar sobre a importância da organização da sociedade em torno de seus objetivos comuns. Por se tratar de uma capital regional que, além de mostrar força no Agronegócio, Educação, Indústria e Comércio, é um dos celeiros culturais mais respeitados do Brasil, há de se louvar a iniciativa da estreante diretoria da Coopmac, em ofertar ao público o talento dos nossos artistas locais.

Uma cidade é uma pessoa cuja vontade, pelo pacto de muitos homens, há de ser recebida como sendo a vontade de todos eles. E é a Sociedade Civil Organizada, em seu sistema tricotômico, que intermedia a relação das famílias com o Estado, mas se torna urgentíssima e necessária uma melhor análise contextual e conceitual do processo desse relacionamento. Será que já nos questionamos sobre o tipo de “cultura” que nossos filhos estão recebendo “goela abaixo” que, em nome do capital, destrói nossos valores e, principalmente, nossa base cultural, sem dúvida um dos nossos maiores patrimônios.

SHOW DE MALABARISMO


Esse é o segundo teaser do programa "AO AR LIVRE", desenvolvido pela Jovem Bahia Televisão. Um cidadão esteve Rua Siqueira Campos, em Vitoria da Conquista, fazendo um show de malabarismo na sinaleira, para tentar ganhar uma quantia em dinheiro. Uma ótima solução para driblar a recessão econômica.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto